Home Futebol Atlético-MG tem cinco desfalques para encarar o Corinthians na Copa do Brasil; veja as ausências

Atlético-MG tem cinco desfalques para encarar o Corinthians na Copa do Brasil; veja as ausências

Galo deve ter baixas importantes para duelo contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 30/05/2023 23:42 - Atualizado há 3 anos

Twitter oficial / Atlético-MG

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E nesta quarta(31), o Atlético-MG visita o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 21h30 (horário de Brasília).

Desfalques do Atlético-MG

E para o duelo decisivo, o técnico Eduardo Coudet tem cinco desfalques confirmados, todos por lesão. São eles: Allan, Pedrinho, Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec.

“Sempre falamos que é um jogo de 180 minutos, ganhamos a primeira parte desse jogo. Sempre preparamos o jogo para ganhar. Vamos preparar o jogo para tentar ganhar, ser protagonista no jogo, esse é o conceito que tentamos jogar e mostrar”, afirmou Coudet, em entrevista coletiva.

Provável escalação do Atlético-MG

Uma provável escalação do Galo tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran (Igor Gomes); Pavón, Hulk e Paulinho.

E o Corinthians?

Uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera e Maycon; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x Atlético-MG

Competição: Copa do Brasil – Oitavas de final (jogo de volta)
Data: Quarta(31) às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena
Transmissão: Globo, SporTV, Premiere e Prime Video

Lembrando que no jogo de ida, o Galo venceu em casa por 2×0, e pode até perder por um gol de diferença para avançar de fase.

Tudo sobre o duelo entre Corinthians e Atlético-MG, e sobre os jogos da Copa do Brasil, você confere aqui no Torcedores.com

Exit mobile version