Home Futebol Bahia confirma mais de 40 mil ingressos vendidos para duelo contra o Flamengo

Bahia confirma mais de 40 mil ingressos vendidos para duelo contra o Flamengo

Torcida nordestina estará em peso para apoiar o seu clube contra o Mengão, confira detalhes

Por Nayla Lima em 11/05/2023 13:36 - Atualizado há 3 anos

Fotos: Junior Damasceno / Bahiaço

Na 6a rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia receberá o Flamengo na Arena Fonte Nova. O duelo é importante para ambas as equipes que se encontram na parte de baixo da tabela e precisam ganhar pontos para ter mais tranquilidade. Os torcedores do time nordestino contribuirão em peso para conseguir ajudar na vitória, e já foram comercializados mais de 40 mil ingressos para o embate.

Bahia x Flamengo

O duelo entre ambas equipes está programado para sábado (13), e há expectativas de casa cheia, principalmente após 40 mil ingressos vendidos quando ainda faltam dois dias para a partida. Por outro lado, além da importância da partida, também existe o interesse de muitos torcedores para ver um elenco como o Flamengo que, mesmo não em boa fase, conta com medalhões e títulos recentes.

Os ingressos vendidos até o momento foram adquiridos por sócios- torcedores. Já os bilhetes para público geral serão disponibilizados na quinta-feira (10), por tanto, ainda há presença de chegar a mais torcedores presentes no estádio.

A carga de ingressos vendida é a maior nos tempos recentes, contra o Coritiba no domingo (7), registrou 38 mil torcedores presentes. Já contra o Volta Redonda foram 20 mil pagantes. Lembrando que, o recorde na Arena Fonte Nova o recorde de presença é de 48.851 presentes, no duelo contra o Vila Nova na Série B em 2022, e há chances de ser batido contra o Flamengo.

Flamengo é recorde em estádios que visita

A presença abrangente de torcedores em estádios que o Flamengo visita não é novidade, o Mais Querido trouxe 38 mil pessoas ao Beira Rio no duelo contra o Internacional. Além disso, no domingo (07), 32 mil pagantes foram até a Arena da Baixada para o duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile