Baldasso diz estar de saco cheio após derrota do Internacional para o SPFC: “Calvário”
Colorado perdeu por 2 a 0 para o São Paulo na tarde deste domingo (7), no Morumbi, pelo Brasileirão Série A
Reprodução/YouTube
O Internacional sofreu a sua primeira derrota no Brasileirão Série A de 2023. Assim, o Colorado foi superado pelo São Paulo por 2 a 0 neste domingo (7), no Morumbi, pela 4ª rodada. Luciano e Pablo Maia marcaram os gols do Tricolor Paulista.
Logo após a partida, Fabiano Baldasso fez o seu comentário sobre a derrota colorada. Assim, considerou que o São Paulo, mesmo sem jogar muito, venceu o Internacional ao natural. Dessa forma, considerou a equipe de Mano Menezes sem capacidade de reação e poder de indignação.
“O Inter psicologicamente não existe. E aí nós temos que ver o tempo todo, o ano inteiro, oscilações técnicas. Eu tô de saco cheio”, disparou o jornalista identificado com o Colorado, criticando individualidades como Vitão, Bustos, Wanderson e De Pena. Desse modo, diferentemente da temporada passada, estes jogadores não vêm tendo bom desempenho em 2023, na opinião do youtuber.
Internacional amarga uma “via-crúcis”, na opinião de Baldasso
Então, Baldasso pontuou que a equipe de Mano Menezes não vem jogando nada durante toda a temporada. “Esse time do Internacional, da maneira que ele tá jogando, daqui a um mês não tá mais em competição nenhuma”, avaliou o influenciador. Assim, novamente o jornalista colorado criticou a ausência de contratações para posições carentes e também as opções disponíveis para o treinador: “A solução é sempre quem tá fora”, ironizou.
Por fim, o youtuber enumerou vários erros cometidos pela diretoria do Colorado, considerando uma “via-crúcis” o momento vivido pelo Internacional. Desse modo, citou o seu papel como influenciador da torcida do clube gaúcho.
“Ali no final, na esquina, o Inter vai ser crucificado e vai morrer nas competições. O que que eu posso fazer para acabar com esse calvário? O que que eu posso ajudar? Me digam vocês. Eu não sei mais o que fazer. Eu tenho o microfone na mão e tenho a audiência da maioria dos colorados do mundo inteiro”, declarou Baldasso.


