Home Futebol Bayer Leverkusen x Roma: onde assistir à Europa League AO VIVO

Bayer Leverkusen x Roma: onde assistir à Europa League AO VIVO

Bayer Leverkusen x Roma disputam uma vaga na final da Liga Europa nesta quinta-feira (18) às 16h

Por Victor Martins em 16/05/2023 23:55 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Bayer Leverkusen

A Uefa Europa League terá uma quinta-feira bastante decisiva, com as partidas de volta das semifinais. Um dos jogos que apontarão finalistas é Bayer Leverkusen x Roma, às 16h. O Torcedores ajudará a quem quiser ver a partida, a saber onde acompanhá-la

Bayer Leverkusen x Roma será exclusiva do Star+. A plataforma de streaming da Disney vem cobrindo a Liga Europa durante toda a temporada e seguirá nesta reta final até a grande decisão, em Budapeste.

Na ida, deu Roma, que venceu a partida por 1 a 0. Com isso, o Bayer Leverkusen terá que vencer por dois gols de diferença para poder avançar para a decisão da Europa League e tentar adicionar mais uma taça para a equipe.

Xabi Alonso chega para esta partida ainda sem saber se contará com Andrich e Koussounou. Se não jogarem, suas vagas ficarão para Bakker e Demirbay. Wirtz e Adli devem ter vagas no ataque confirmadas enquanto as ausências confirmadas são as de Bellarabi e Schick.

A Roma vem para esta partida com a vantagem do empate, mas como decidirá fora de casa, o temor de seu torcedor é de levar um gol que possa mudar todo o panorama da partida. No caso de uma vitória do Bayer pela diferença mínima, a partida irá para a prorrogação

Cotado para deixar o time da capital italiana ao final da temporada, José Mourinho ainda espera para ter Dybala e Smalling à disposição. A dupla ficou fora de treinos e ainda não se sabe se ambos poderão ter condições de jogar diante os alemães. Outro que pode voltar é Celik, recuperado de lesão.

Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Roma

Bayer Leverkusen

Hradecky; Hincapié, Tabspoba e Tah; Frimpong, Palacios, Demrbay e Bakker; Adli, Wirtz e Diaby

Técnico: Xabi Alonso

Roma

Rui Patrício; Cristante, Mancini e Ibañez; Celik, Bove, Matic e Spinazzola; Wijnaldum e Pellegrini; Abraham

Técnico: José Mourinho

Exit mobile version