Home Futebol Benja reage após Corinthians cair mais uma posição no Brasileirão: “Esse ano promete”

Benja reage após Corinthians cair mais uma posição no Brasileirão: “Esse ano promete”

Comentarista esportivo usou as suas redes sociais para ironizar o Timão, confira detalhes

Por Nayla Lima em 23/05/2023 22:31 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação oficial Benja Brock)

Benja é um dos comentaristas esportivos mais conhecidos do país, mas após uma demissão do Arena SBT, comenta através das suas redes sociais e canal no Youtube a realidade do mundo da bola. Após a vitória do Ciuabá por 1 a 0 que deixou o Corinthians na 18ª posição do Brasileirão, o jornalista ironizou o time Alvinegro.

Benja abre o jogo sobre o Brasileirão

Com a última rodada do Campeonato Brasileiro disputada entre o Cruzeiro e o Cuiabá na segunda-feira (22), o resultado prejudicou a situação já frágil do Corinthians. A vitória por 1 a 0 com gol de Deyverson fez com que o Dourado saísse da zona de rebaixamento e o Timão ficasse ainda mais longe do Z-4.

Através da sua conta do Twitter, Benja ironizou a situação e afirmou: “com essa derrota do Cruzeiro para o Cuiabá por 1 x 0, o Corinthians cai para o 18º lugar da tabela, e o Vasco entra na zona de rebaixamento! Esse ano promete…”.

Durante a partida contra o Flamengo no domingo (21) Benjamin Back também usou as suas redes sociais para ir comentando os lances. Em duas publicações explicou os seus sentimentos: “quando a fase está ruim não tem jeito…”. E também afirmou: “inacreditável! O Flamengo com um futebol sofrível, feio, sem qualquer criatividade, venceu o jogo! Mas futebol é isso, quem não faz toma… mas a coisa está feia para o Corinthians, tudo dá errado”.

Corinthians hoje

Em 18º colocação do Brasileirão, o Timão foca na 4ª rodada da Libertadores onde enfrentará como visitante o Argentinos Juniors, na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), mais um tropeço pode complicar a classificação. Por outro lado, no Campeonato Brasileiro receberá o Fluminense no domingo (28), às 16h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile