Botafogo atropela o César Vallejo e marca três no primeiro tempo; assista
Glorioso se beneficiou de defesa fragilizada para avançar durante os 45 minutos iniciais
Reprodução
O Botafogo não encontra obstáculos no jogo desta noite, contra o César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, no Peru. Com total domínio da posse de bola, o Glorioso marcou três gols contra a equipe comandada por El Loco Abreu.
No primeiro lance, Marlon Freitas efetuou um lançamento preciso para Victor Sá. Diante da meta, o atacante driblou Santiago Torres para marcar.
O tento impulsionou o Botafogo, que passou a explorar as falhas oferecidas pela defesa do César Vallejo. Com um elenco mais entrosado, o Glorioso ampliou após uma cobrança de falta. Marçal lançou na pequena área e Adryelson subiu para concretizar de cabeça.
No final do primeiro tempo, o Fogão contabilizou o seu terceiro tento. Depois de tabelar com Eduardo, Victor Sá entregou para Gustavo Sauer de calcanhar. Sem titubear, o jogador soltou uma bomba em direção a meta do César Vallejo.
O Botafogo efetua um verdadeiro passeio no jogo desta noite, tendo como foco o seu setor ofensivo. Do outro lado, o César Vallejo apresenta um elenco pouco entrosado, o que possibilita maiores investidas do time carioca. Neste momento, 3 a 0.

