Home Futebol Briga com Yuri Alberto? Róger Guedes explica ‘treta’ no Corinthians

Briga com Yuri Alberto? Róger Guedes explica ‘treta’ no Corinthians

Atacantes do Timão tiveram que lidar com o assunto após mais um jogo sem vitória

Por Matheus Camargo em 15/05/2023 10:07 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Uma possível briga entre Róger Guedes e Yuri Alberto passou a ser assunto após mais um jogo sem vitória do Corinthians, que empatou em casa com o São Paulo pelo Brasileirão. O boato tem ganhado força nos últimos dias, mas Róger Guedes fez questão de desmentir em entrevista ainda na Neo Química Arena, na zona mista.

Segundo o camisa 10, inclusive, Yuri é um de seus principais companheiros no Corinthians.

“Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo”, disse Róger Guedes, que marcou mais um gol pelo Corinthians na temporada e já tem 15 em 2023.

“É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem.”

Bronca em Wesley

Outro assunto que foi questionado junto a Róger Guedes foi sobre uma imagem em que ele e Yuri aparecem dando uma bronca no jovem atacante Wesley, ainda no duelo com o Botafogo, que terminou com derrota por 3 a 0.

Segundo o camisa 10, houve um chamado de atenção, mas ele e Yuri falaram por motivos diferentes com o jovem de 18 anos.

“Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol”, disse Róger Guedes, que explicou que queria que Wesley finalizasse no primeiro corte e não após o segundo.

“Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim.”

Exit mobile version