Home Futebol Bruno Prado projeta clássico na Copa do Brasil: “Hoje o Fluminense é mais consolidado do que o Flamengo”

Bruno Prado projeta clássico na Copa do Brasil: “Hoje o Fluminense é mais consolidado do que o Flamengo”

Jornalista esportivo analisou situações de ambos os clubes em clássico carioca, confira

Por Nayla Lima em 16/05/2023 14:22 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Jovem Pan)

O comentarista da Jovem Pan fez uma análise entre o Fluminense e o Flamengo na sua disputa pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No programa Bate Pronto, Bruno Prado avaliou a importância da solidez do Fluminense contra o seu rival carioca, e confirmou favoritismo do time comandado por Fernando Diniz.

Bruno Prado aponta Fluminense em melhor fase

Segundo o comentarista, basta apenas olhar para as estatísticas para entender que o Tricolor Carioca vive um melhor momento, de 56 gols feitos enquanto tomou apenas 16. Em outro momento, da entrevista afirmou que o Fluminense “ataca muito, cria muito, mas não toma muito gol”.

Entretanto, destacou que mesmo com a derrota por 4 a 0 contra o Fortaleza, não está em uma posição crítica. Já o Flamengo tem 62 gols, embora tenha mais partidas no ano. Bruno Prado também destacou que o confronto entre Diniz e Sampaoli o comentarista afirmou que o treinador brasileiro “se inspira” no argentino, embora viva melhor momento com o Fluminense.

Na análise do comentarista da Jovem Pan Esportes afirmou: “hoje o Fluminense é mais consolidado que o Flamengo”. Para justificar a sua declaração afirmou que o clube é amplamente incentivado pelo Diniz, mas se comparar o individual “o Flamengo ganha. No individual o Flamengo é melhor, mas no coletivo não, e o individual depende do coletivo”.

Fluminense x Flamengo

As oitavas de final da Copa do Brasil terá o seu primeiro embate entre Fluminense x Flamengo na terça-feira (16), às 19h (horário de Brasília). A partida conta com um enfrentamento entre rivais que já trouxe dois títulos ao Tricolor Carioca em duas ocasiões nesta temporada, os clubes vivem momentos diferentes.

Exit mobile version