Home Futebol Chapecoense x Juventude: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Chapecoense x Juventude: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Chapecoense x Juventude se enfrentam às 11h deste domingo (21) em partida válida pela sétima rodada da Série B

Por Victor Martins em 19/05/2023 17:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Juventude

O domingo terá muito Brasileirão Série B para os interessados nos jogos desta competição. Já pela manhã, às 11h, entram em campo Chapecoense x Juventude e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.

Chapecoense x Juventude será visto através do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a cobertura da competição e de suas partidas nesta temporada, com todos os jogos sendo exibidos.

A goleada sobre o Avaí no clássico da última rodada rendeu à Chapecoense ficar com oito pontos e começar a mirar a briga pelo G-4. O Verdão do Oeste vem alternado bons e maus resultados nestas primeiras rodadas de Série B e quer embalar uma boa sequência para poder se aproximar dos primeiros postos.

Uma novidade será Ronei, que volta de lesão e será titular na lateral-direita, com Felipe Albuquerque suspenso. Argel também terá Dudu Vieira (que estava suspenso) e Cristiano (outro recuperado de lesão) de volta para a partida da manhã de domingo. Pablo Siles, também suspenso, não joga.

E um novo comandante para o Juventude chegou. Vice-campeão paulista com o Água Santa, Thiago Carpini foi contratado para tentar dar um rumo para o time da Serra Gaúcha, que ocupa a penúltima posição da Série B, com três pontos ganhos, à frente apenas do ABC.

Na estreia do treinador, a defesa terá desfalques com as ausências dos lesionados Gordillo e Kelvyn. Além deles, houve a rescisão com Gabriel Tota, que teve seu nome envolvido nas investigações da Operação Penalidade Máxima. O time que deve entrar em campo ainda tem diversas dúvidas a serem resolvidas.

Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Juventude

Chapecoense

Airton; Ronei, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cristiano (Mancha); Bruno Vinícius, Kaio e Dudu Vieira; Felipe Ferreira, Bruno Nazário e Alisson Farias

Técnico: Argel Fuchs

Juventude

Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Romário; Emerson Santos, Gehring (Jean Irmer), Mandaca e Nenê; Rodrigo Rodrigues e David (Robertinho)

Técnico: Thiago Carpini

Exit mobile version