Home Futebol Criciúma perde dois jogadores e aposta na defesa para empatar com o Vila Nova

Criciúma perde dois jogadores e aposta na defesa para empatar com o Vila Nova

Tigre catarinense apostou na retranca para garantir o ponto na etapa final; goianos pecaram em finalizações

Por Bruno Bravo Duarte em 12/05/2023 21:46 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter Criciúma / Celso da Luz

Pelo Brasileirão Série B, Vila Nova e Criciúma se enfrentaram na noite desta sexta-feira (12), em partida realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. No confronto, marcado pelo equilíbrio, os dois Tigres terminaram empatados, em 0 a 0.

Com o resultado, as equipes somaram um ponto e permanecem no alto da tabela. Enquanto o Criciúma ocupa a segunda posição, com 14 pontos, um atrás do líder Vitória, o Vila Nova segue no terceiro posto, com 11 tentos.

Vila Nova 0 x 0 Criciúma

No início do confronto, o Criciúma ignorou a presença da torcida goiana para ameaçar o Vila Nova. Felipe Vizeu chutou para fora e Cristovam teve o seu tiro neutralizado pelo goleiro Dênis Júnior. Na sequência, o Tigre goiano respondeu com Rafael Donato, que cabeceou para a defesa de Gustavo.

Neto Pessoa e Lourenço também contribuíram para uma maior movimentação do duelo. No entanto, os dois Tigres pecavam em suas finalizações. No final do primeiro tempo, Éder reclamou de uma falta e acabou expulso por receber dois cartões amarelos.

Com a vantagem numérica, o Vila Nova apostou no ataque durante o segundo tempo. Caio Dantas acertou o travessão e Ralf chutou para fora. A vantagem do time mandante pressionou o Criciúma, que perdeu o equilíbrio ao cometer uma falta aos 32 minutos. Rodrigo derrubou Guilherme Paredes, o que resultou em expulsão para o zagueiro do time catarinense.

O final da partida foi marcado por grande domínio do Vila Nova, que sucumbiu perante a boa atuação do goleiro Gustavo. Placar final, 0 a 0.

Sair da versão mobile