Home Futebol Em jogo do Corinthians, Neto prevê outro rebaixamento e crava clube no G-3 do Brasileirão

Em jogo do Corinthians, Neto prevê outro rebaixamento e crava clube no G-3 do Brasileirão

Apresentador apontou cenários envolvendo os dois extremos da tabela do campeonato

Por Bruno Romão em 28/05/2023 16:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Antes da bola rolar para Corinthians x Fluminense, pelo Brasileirão, Neto deu dois palpites importantes sobre o desfecho da competição. Na visão do ex-jogador, o Timão ainda pode se salvar do rebaixamento, mas o destino do Vasco será terminar dentro do Z-4. Diante do Fortaleza, a equipe carioca sofreu mais uma derrota e segue com uma péssima campanha no primeiro turno.

“Vai cair”, cravou na Rádio Craque Neto.

Até o momento, o Vasco alcançou apenas um resultado positivo em oito rodadas e se encontra na 17ª posição, com seis pontos. Diante disso, o aproveitamento de uma vitória, três empates e quatro derrotas, com oito gols marcados – e 13 sofridos já ligou o sinal de alerta sobre uma possível quinta queda, algo que não está nos planos da 777 Partners, proprietária da SAF do Cruzmaltino.

A gente sempre tenta trabalhar na semana, trabalha muito para entrar e competir em cada jogo no nosso nível máximo. Não temos o que reclamar dos jogadores, cada um está indo no seu limite. Eles sentem o momento que estamos passando, mas temos que ter a sabedoria de saber que tem bastante jogo ainda para acontecer no Brasileiro. Estamos numa posição que não gostaríamos, mas a gente sabe que tem tido uma evolução do time“, explicou Maldonado, auxiliar de Barbieri.

Neto projetou campanha do Fortaleza

Em relação a disputa no topo da tabela do Brasileirão, Neto cravou que o Fortaleza, ao término das 38 rodadas, vai terminar entre os três primeiros colocados. Sonhando com mais uma vaga na Libertadores, o Leão do Pici subiu para a nona colocação e deve brigar pela aproximação envolvendo o G-6 no restante do campeonato

“Fortaleza está demais! O Fortaleza chega entre os três primeiros. Vocês vão ver só“, destacou Neto.

Exit mobile version