ESPN revela investimento no digital e mostra resultados nos torneios da Conmebol
ESPN revela audiência no YouTube, redes sociais e streaming
Bola oficial das competições da CONMEBOL (Divulgação/Twitter CONMEBOL)
Os canais Disney têm bons motivos para comemorar. Prova disso é que a ESPN revela bons números das transmissões, no digital, com os torneios da Conmebol.
Segundo dados da empresa de comunicação, com duas lives por noite nos dias de jogos acompanhando, o pré e o pós-jogo das equipes brasileiras, as redes sociais da emissora esportiva atingiram mais de 900mil visualizações em mais de 20h de conteúdo ao vivo.
O conteúdo foi produzido exclusivamente para as plataformas digitais: Star +, YouTube e Facebook, e a medição se refere apenas aos confrontos dos primeiros três jogos da primeira fase da Libertadores e Sulamericana.
As atrações contam com a presença dos apresentadores e comentaristas do canal, como: Eduardo de Meneses, Marcela Rafael, Felipe Motta, Mauro Naves, Gustavo Zupak, Renato Rodrigues, Fábio Luciano, Rodrigo Bueno, Ubiratan Leal e Mariana Pereira, entre outros.
ESPN aposta nos torneios da Conmebol em sua grade
Com pelo menos mais duas temporadas pela frente, a ESPN e o Star+ terão a Libertadores e a Sulamericana como uma de suas principais atrações. De acordo com a empresa, os assinantes poderão assistir ao vivo mais de 150 partidas dos torneios em 2023, incluindo a fase eliminatória e as finais.

