Home Futebol Facincani prevê disputa do Palmeiras com Flamengo por Allan e crava vencedor: “Anotem aí”

Facincani prevê disputa do Palmeiras com Flamengo por Allan e crava vencedor: “Anotem aí”

Verdão e Rubro-Negro estão no mercado em busca de um novo camisa 5 para reforçar seus elencos para o restante da temporada

Por Marcel Rauen em 24/05/2023 11:58 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Atlético-MG

Ao que tudo indica, os dois clubes que dominam atualmente o futebol brasileiro e da América do Sul, Palmeiras e Flamengo, vão entrar em uma disputa pela contratação do meio-campista Allan, do Atlético-MG, na próxima janela de transferências.

Nos últimos dias o clube carioca demonstrou interesse no jogador de 26 anos. Antes, no começo da temporada, o Verdão chegou a negociar com o Galo a contratação, mas o acordo não avançou naquele momento.

Para o jornalista Felippe Facincani, essa eventual disputa entre Palmeiras e Flamengo já tem um vencedor, caso as propostas por Allan sejam iguais. O time paulista será o destino do atleta.

Pelo encaminhamento do empresário com o Palmeiras, da história do Danilo e etc, se tiver uma disputa entre Palmeiras e Flamengo, o negócio vai sair com o Palmeiras. Anotem aí“, cravou Facincani.

Porque existe uma promessa do empresário em fazer isso acontecer e a gente sabe que quando o empresário quer, ele tem o direcionamento dele. Se tiver uma disputa entre os dois, na minha modesta opinião, o Allan vai ser jogador do Palmeiras“, completou o jornalista durante uma live em seu canal no YouTube.

O empresário de Allan é Giuliano Bertolucci, o mesmo de Danilo, vendido pelo Verdão ao Nottingham Forest-ING, no começo da temporada.

Após a negociação de Danilo, o agente prometeu à diretoria alviverde que ajudaria o clube a contratar uma reposição para o meio-campista.

Atlético-MG responde sobre interesse de Palmeiras e Flamengo

Nesta quarta-feira (24), Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, falou sobre a possibilidade do clube mineiro vender Allan para Flamengo, Palmeiras ou outro clube qualquer.

“Afirmo que não há proposta no momento. A gente ainda tem uma meta orçamentária em vendas de jogadores a ser batida, mas posso te afirmar que não chegou nada. Futuramente, não dá para dizer que será ou não negociado. De repente, se você está brigando em várias frentes lá no meio da temporada, você aposta em ir até o final do ano sem sair ninguém, como aconteceu em 2021. Mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa”, explicou o dirigente do Galo em entrevista ao jornal “O Tempo”.

Exit mobile version