Home Futebol Flamengo tem Everton Cebolinha e Matheus França iniciando tratamento para jogo contra Fluminense

Flamengo tem Everton Cebolinha e Matheus França iniciando tratamento para jogo contra Fluminense

Dupla está se recuperando de problemas e corre risco de desfalcar Rubro-Negro para duelo das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Victor Martins em 14/05/2023 16:48 - Atualizado há 3 anos

Wagner Meier/Getty Images)

Nesta terça-feira (16), o Flamengo terá seu primeiro desafio nas oitavas de final da Copa do Brasil, enfrentando o rival Fluminense. Mas Jorge Sampaoli poderá ter alguns problemas para escalar o time no confronto diante do Tricolor.

Dois jogadores, Matheus França e Everton Cebolinha, são as principais dúvidas do treinador para a partida diante do Flu. A dupla foi substituída durante a vitória sobre o Bahia no sábado (13), pelo Brasileirão Série A, depois de sentirem lesões e já iniciaram os respectivos tratamentos para poderem estar à disposição.

Cebolinha teve constatada uma entorse no tornozelo esquerdo e Matheus França sentiu o joelho. A dupla flamenguista, no entanto, não deverá passar por exames mais detalhes para constatar a gravidade dos problemas,, o que os deixa como preocupações ‘menores’ de Sampaoli.

Ainda há mais problemas para o técnico do Flamengo armar o time para esta partida. David Luiz sentiu o posterior da coxa direita e pode acabar desfalcando o time no Fla-Flu de terça. Matheus Cunha e Thiago Maia também sofrem com lesões e correm risco de serem ausências para o treinador no duelo contra o Fluminense.

Mas há a chance de que, nas próximas rodadas, o Rubro-Negro tenha retornos importantes, os de Varela, Gerson e Filipe Luís, que estão na fase final da recuperação de suas lesões e podem figurar novamente em breve no time para os próximos jogos do FLa.

Exit mobile version