Home Futebol Flamengo topa negociar quatro jogadores do elenco atual, diz Raisa Simplicio

Flamengo topa negociar quatro jogadores do elenco atual, diz Raisa Simplicio

Rubro-Negro movimenta mercado por contratações e planeja também saídas

Por Eder Bahúte em 23/05/2023 06:03 - Atualizado há 3 anos

Flamengo dispensas

Disposto a reformular seu elenco, o Flamengo planeja de dois a cinco reforços para o segundo semestre. A janela de transferências abre apenas em julho, mas o clube carioca deu o pontapé inicial, fechou com seu primeiro reforço e mantém outras conversas no mercado. De la Cruz, por exemplo, interessa e pode vestir a camisa rubro-negra na metade do ano.

Ao mesmo tempo, jogadores pouco aproveitados e/ou fora dos planos de Jorge Sampaoli serão negociados. Pelo menos esta é a vontade da diretoria. Segundo a jornalista Raisa Simplício, quatro atletas englobam este cenário. São eles Marinho, Pablo, Hugo Souza, Rodrigo Caio.

De acordo com Raisa, caso o Flamengo receba alguma proposta pelo quarteto, não haverá esforço pela manutenção. A longo prazo, existem outros com vínculo até dezembro e, neste momento, com o futuro indefinido.

Jornalista faz lista de dispensas do Flamengo

Na S1 Live, Renato Maurício Prado apontou uma série de jogadores que não poderiam mais vestir a camisa do Flamengo. Em suas tribunas, RMP defende uma profunda reformulação do plantel rubro-negro.

“O Filipe Luís daqui a pouco pode assinar pré-contrato. Rodrigo Caio, Bruno Henrique. Destes todos, o único que eu renovaria é o Bruno Henrique. Rodrigo Caio não dá mais, gente. Não adianta. O Filipe Luís também vejo cada vez mais com dificuldades. O que poderia ser feito é um contrato abrindo a possibilidade dele fazer parte da comissão técnica do Sampaoli”, avalia Renato.

“David Luiz eu mandaria embora. O Marinho parece que o Flamengo já foi avisado que seu contrato não será renovado. Talvez, ele seja liberado até mais cedo para o Bahia, mas o que pega é a questão salarial”, completa.

Além destes, Vidal é mais um que não agrada Renato Maurício Prado e, constantemente tece críticas ao chileno e Sampaoli, que insiste em utilizar o meia.

Sair da versão mobile