Home Futebol Flavio Prado aponta “culpado” pela fase do Corinthians

Flavio Prado aponta “culpado” pela fase do Corinthians

Jornalista esportivo apontou os dirigentes do Timão como os principais culpados

Por Nayla Lima em 03/05/2023 18:41 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Jovem Pan)

O Corinthians hoje passa por uma das suas maiores crises nos últimos tempos, sem levantar um título há 4 anos e com um elenco que se complica nos campeonatos, os torcedores começam a questionar o alto-escalão. Desde a contratação de Cuca e os protestos, Flavio Prado da Jovem Pan apontou quem seria o principal culpado da situação desfavorável.

Flavio Prado abre o jogo sobre o Corinthians

Os torcedores Alvinegros há tempos não conseguem concordar com a situação enfrentada pelo clube. Atualmente como lanterna do Campeonato Brasileiro e com mais uma derrota na Libertadores, o Timão não vive bons tempos há temporadas e ainda por cima, vê o seu maior rival levantar taças a cada temporada.

Segundo Flavio Prado no programa da Jovem Pan, há diversos fatores que explicam a situação atual do Corinthians. Em declarações, abriu o jogo sobre os jogadores, muito questionados pela mídia esportiva e também pelos torcedores: “ o Corinthians tem um time ruim. Gil, Maycon, Giuliano…. Os caras não jogam bem há dois anos. Até estraga alguns meninos que podem evoluir. Acho que o Adson, por exemplo, pode melhorar. É difífil. Para mim é um elenco fraco. O melhor jogador é o Róger Guedes, uma contestação de que a equipe é fraca”.

Além disso, o jornalista esportivo aponta que não apenas o elenco envelhhecido do Timão seja o principal culpado, “trocam treinadores toda hora. A Diretoria não sabe o que quer”. Portanto, afirma que o alto escalão do Corinthians seria o principal apontado sobre a situação complexa do Timão.

Corinthians hoje

Em 17ª colocação no Brasileirão, seu próximo jogo será na segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília) contra o Fortaleza, time que vive nbnoa fase. Deixando o novo técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, mcada vez mais pressionado para alcançar resultados.

Exit mobile version