Fred Caldeira vê fim da disputa entre Manchester City e Arsenal pela Premier League: “Acho que acabou”
Comentarista da TNT Sports usou redes sociais para abrir o jogo sobre campeonato inglês, confira
Fred Caldeira é um dos correspondentes na Inglaterra e também comentarista do TNT Sports. Através das suas redes sociais, abriu o jogo sobre a situação do Manchester City, cada vez mais próximo de um novo campeonato na Premier League e da situação do Arsenal que os deixaram longe do troféu.
Fred Caldeira analisa Premier League
Através das suas redes sociais, o comentarista esportivo começou as postagens elogiando Haaland pelos seus 36 tentos na Premier League, sendo 52 no total da temporada e marcando novamente em duelo contra o Everton. Além disso, elogiou a participação de Gundogan que foi um dos nomes mais decisivos dos Citizens na vitória por 3 a 0.
Finalmente, após o resultado favorável para o Manchester City afirmou: ‘por mais difíceis que sejam Brighton e Brentford fora de casa, acho que acabou. Eu via esse jogo como o mais difícil por ser fora contra um Everton desesperado e, principalmente, o único entre semifinais do Champions, Manchester City muito próximo do tricampeonato”.
Sobre o Arsenal, Fred Caldeira também avaliou: “o que o Brighton faz está longe de ser trivial. Que time divertido e eficiente. Atuação absurda do Brighton. Em certos momentos colocou o vice-líder na roda fora de casa. Incrível”. E analisou: “com a derrota do Arsenal, o Manchester City pode ser campeão já no sábado se os Gunners forem derrotados pelo Forest. Também pode definir no domingo com uma vitória sobre o Chelsea em Manchester”
Manchester City hoje
O time de Pep Guardiola volta as atenções para o confronto da quarta-feira (17), em Manchester contra o Real Madrid pela semifinal da Champions League, o duelo está empatado por 1 a 1. Pela Premier League, o próximo jogo do Manchester City será contra o Chelsea no domingo (21), às 16h (horário de Brasília).

