Germán Cano é hostilizado por torcedores do Vasco ao passar por local de protesto
Ex-atleta cruzmaltino, atacante do Fluminense passou por situação inusitada ao ir para treino de sua equipe
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
A terça-feira (23) foi marcada por protestos de torcedores do Vasco contra a situação do clube, pedindo a saída de dirigentes, do técnico Maurício Barbieri e também da 777 Partners, acionista majoritária da SAF. E em meio às manifestações, até atletas que já vestiram a camisa do Gigante da Colina acabaram se envolvendo.
No caso, foi Germán Cano que acabou sendo envolvido pelas manifestações dos torcedores vascaínos. O atacante, que defendeu o Cruzmaltino no passado e atualmente joga no rival Fluminense, acabou tendo de lidar com um dos protestos ao deixar o CT Carlos Castilho depois do treino da parte da manhã de seu atual clube;
A concentração dos torcedores vascaínos se dava visando o CT Moacyr Barbosa, que fica ao lado do campo de treinos do Flu. Como os dois centros são vizinhos e, agora, ligados por uma mesma rua, os jogadores do Tricolor correriam o risco de passar em meio ao protesto. O que aconteceu com Cano.
Vídeos nas redes sociais de Cano tendo de passar com seu carro por entre os torcedores de sua ex-equipe viralizaram, mostrando a reação destes com a passagem do ex-atleta do Vasco. O argentino estava com o vidro de seu veículo aberto e sozinho e foi alvo de vários xingamentos, mas não houve qualquer manifestação de maior agressividade contra o atacante.
SOBROU ATÉ PRO CANO! 😳
A caminho do CT do Fluminense, que é ao lado do CT do Vasco, Germán Cano precisou passar pelo protesto dos vascaínos e foi muito hostilizado.Crédito: Reprodução pic.twitter.com/ODUbyAIC94
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 23, 2023
Cano deixou o Vasco em 2021, quando foi para o Flu para seguir sua sina de artilheiro, também mostrada com a camisa do Gigante da Colina. Em fevereiro, o atacante entrou na Justiça do Trabalho contra o ex-clube, cobrando dívida de cerca de R$ 900 mil.

