Home Mídia Esportiva e bastidores Globo “barrou” presença de peso em canal de Galvão Bueno: “Não liberou”

Globo “barrou” presença de peso em canal de Galvão Bueno: “Não liberou”

Narrador fez convite, mas parceria acabou ficando pendente por questões contratuais

Por Bruno Romão em 11/05/2023 19:43 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Disposto a alcançar um grande sucesso no YouTube, Galvão Bueno reuniu uma equipe de peso para exibir Brasil x Marrocos em seu canal. Porém, um dos convidados acabou sendo “barrado” pela Globo de participar da cobertura. Em seu retorno ao Desimpedidos, Fred, que esteve presente no Big Brother, apontou que a emissora não quis liberá-lo para o compromisso pontual.

Além de Fred, Arnaldo Cezar Coelho, mesmo fora da TV, ficou vetado de reeditar a parceria com Galvão Bueno e Casagrande. Diante disso, o narrador, de forma pública, apontou que a empresa ficou chateada com a exibição do confronto da seleção em seu espaço no YouTube, mas não quis entrar em polêmica pelo vínculo que segue ativo.

“Sabe o que você tá? Tá de quarentena. Não pode, ele tem contrato com a Globo.”, disse Galvão.

“Olha só como a vida é. Quando eu saí do Big Brother, o Galvão me chamou para fazer a transmissão de Brasil x Marrocos com ele, e eu não pude ir porque a Globo não me liberou. Olha as voltas que o mundo dá.”, completou Fred.

Ainda que esteja vivendo cada vez mais a rotina de influenciador, Fred assegurou para Galvão Bueno que não deixou o Desimpedidos. Sendo assim, como o locutor segue totalmente engajado em ganhar força na internet, os dois podem estar juntos em breve no YouTube, algo que promete levar os internautas ao delírio.

Galvão, eu nunca saí do Desimpedidos.”, afirmou Fred.

Já acabou a quarentena? Acabou a quarentena dele?”, questionou o narrador.

Por enquanto, Galvão Bueno não anunciou qual será seu próximo projeto envolvendo futebol no YouTube. Mesmo assim, novidades devem ser anunciadas, tendo em vista o desejo do comunicador em ter seu próprio talk show e exibir outras modalidades como automobilismo.

YouTube video player
Sair da versão mobile