Home Futebol Guarani x Sampaio Corrêa: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Guarani x Sampaio Corrêa: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Guarani x Sampaio Corrêa jogam neste sábado (13) às 17h partida da sexta rodada da Série B 2023. veja o que fazer para assistir ao jogo

Por Victor Martins em 11/05/2023 23:53 - Atualizado há 3 anos

Divulgaçã/Facebook Oficial Guarani

A sexta rodada do Brasileirão Série B terá jogos disputados neste sábado. Guarani x Sampaio Corrêa é um deles, com a partida a ser marcada para às 17h e quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para poder assistir ao jogo.

Guarani x Sampaio Corrêa será uma das atrações da Band na TV aberta, com as regiões que irão exibir a partida não divulgadas ainda pela emissora. Além disso, o site oficial do canal, o Bandplay e o Premiere também mostrarão o duelo.

A derrota para o Sport tirou do Guarani a chance de ficar no G-4, com o Bugre sendo o quinto colocado, com nove pontos ganhos. São duas derrotas seguidas para o time campineiro, que já vê seu bom começo de torneio se complicar diante dos resultados negativos dos recentes jogos.

O retorno de Diego Porfírio, recuperado de problema no adutor, é uma novidade bem-vinda para Bruno Pivetti, que terá vários desfalques. Bruno Mendes, Alan Santos e Tony estão fora da partida deste sábado, todos lesionados Além disso, há também outra ausência a qual o técnico bugrino precisa lidar: o suspenso Wenderson.

A primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B se deu na última rodada, derrotando o Juventude. A Bolívia Querida foi a cinco pontos na competição e já começa a sonhar a mirar as primeiras posições e tentar entrar na briga para tentar a entrada no G-4.

Márcio Fernandes terá vários desfalques para este Guarani x Sampaio Corrêa, estes sendo Pará, Pimentinha, Fábio Aguiar, Matheus Pivô, Ytalo. Léo Silva e Alyson. Para algumas das vagas abertas, Joécio pode ganhar um posto na zaga maranhense. Matheus Martins é outro que pode jogar enquanto há duas dúvidas, uma no meio entre Jhony Douglas e Emerson Souza e outra mais à frente, esta entre Vinícius Alves e Patrick Carvalho.

Exit mobile version