Home Futebol Inter de Milão fecha preparação para encarar o Milan em jogo decisivo da Champions

Inter de Milão fecha preparação para encarar o Milan em jogo decisivo da Champions

Equipe italiana treinou visando o jogo de volta pela Liga dos Campeões, onde defenderá vantagem de 2 a 0 construída na ida; saiba mais

Por William Nunes em 16/05/2023 10:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Inter de Milão

Nessa terça-feira, Inter de Milão e Milan se enfrentam pela Champions League, na partida que irá definir o primeiro classificado para a grande decisão da competição. A vantagem é do time de Lukaku, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, mostrando grande domínio.

Além da vitória na partida de ida, a equipe ainda chega motivada após o triunfo sobre o Sassuolo por 4 a 2, no final de semana. Sem chances de título, tanto a Inter de Milão quanto o Milan estão brigando pelas vagas no G-4 da competição.

“Serei repetitivo, mas é preciso ter cabeça e coração. É uma das partidas mais importantes da história do clube. Depende de nós, sabemos quem vamos enfrentar, mas estamos em um momento muito bom. Estamos prontos para uma partida tão importante”, falou Inzaghi, treinador da Inter de Milão, antes do jogo.

A provável escalação da Inter de Milão deve ter Onana; Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Dzeko.

Rafael Leão pode voltar no jogo de ida entre Inter de Milão e Milan

Precisando de um resultado com dois gols de diferença para reverter a vantagem construída na primeira partida, o Milan pode ter o retorno do craque Rafael Leão para a partida dessa terça-feira. O atacante foi uma ausência muito sentida na semana passada, quando sua equipe foi derrotada por 2 a 0.

“Se treinar bem hoje (segunda-feira), Rafael Leão será titular. Começamos com uma desvantagem, mas sabemos que temos qualidade para dar a volta. Quem pratica esporte a um certo nível sabe que os jogos só acabam quando terminam e que é possível fazer proezas”, falou Stefano Pioli, treinador da equipe italiana.

O Milan deve ir a campo com Maignan; Calabria, Tomori, Thiaw e Theo Hernández; Tonali, Pobega e Krunic; Brahim Díaz, Rafael Leão (Saelemaekers) e Giroud.

Sair da versão mobile