Inter de Milão tem dois desfalques contra o Napoli; veja
Internazionale tenta alcançar a marca de dez partidas sem derrotas na Serie A e manter o embalo para decisão da Champions
Divulgação
Garantida na finalíssima da Champions League após nova vitória contra o Milan, a Inter de Milão visita o campeão Napoli, no Estádio Diego Armando Maradona, neste domingo (21), às 13h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Italiano.
Ocupando a terceira posição do certame com 66 pontos, o time nerazzurri ainda busca consolidar a vaga na próxima edição da Champions League, algo que sacramenta também se for campeão da atual edição. Mas para não correr riscos, a equipe comandada por Simone Inzaghi quer garantir o carimbo no passaporte via Serie A.
O Napoli, por sua vez, se mostra soberano, e atua apenas para cumprir tabela e terminar a temporada de forma honrosa, após findar um longo jejum de mais de três décadas sem títulos no certame. No momento, a equipe napolitana aparece com 83 pontos. Na última rodada, os comandados de Luciano Spalletti caíram para o Monza, perdendo assim a invencibilidade que perdurava seis partidas.
Invicta a nove partidas na Serie A, a Inter de Milão não poderá contar com Skriniar e Mkhitaryan, que estão entregues ao departamento médico, e mais uma vez ficam de fora.
A provável escalação da Inter aparece com: Handanovic; D’Ambrosio, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Correa, Lukaku.
No primeiro turno do certame, a Inter de Milão levou a melhor pelo placar de 1 a 0, o no Giuseppe Meaza, com tento convertido por Dzeko.
FICHA TÉCNICA: Napoli x Inter de Milão
Data e horário: 21/05/2023, às 13h (de Brasília)
Local: Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles (ITA)
Onde assistir: Star+
ESCALAÇÕES:
NAPOLI (Técnico: Luciano Spalletti)
Meret; Di Lorenzo, Kim, Rrahmani e Olivera; Anguissa, Lobotka e Zielinski; Elmas, Osimhen e Kvaratskhelia.
Desfalques: Lozano (lesão)
Inter de Milão (Técnico: Simone Inzaghi)
Handanovic; D’Ambrosio, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Dimarco; Correa, Lukaku.
Desfalques: Skriniar e Mkhitaryan (lesão)

