Internacional não terá meio time contra o América-MG na Copa do Brasil; veja a provável escalação
Colorado de Mano Menezes terá muitos desfalques na decisão contra o Coelho nesta quarta-feira (31), no Beira-Rio
Ricardo Duarte/Inter
O Internacional terá o jogo mais importante do ano hoje (31). No Beira-Rio, o Colorado recebe o América-MG pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida desta quarta (31) começa às 21h30 (horário de Brasília) e o time de Mano Menezes terá uma missão complicada.
Afinal, o Coelho tem a vantagem por ter vencido por 2 a 0 a ida na Arena Independência. Portanto, a equipe de Vagner Mancini poderá perder por até um gol. Se o Internacional ganhar por dois de diferença, a decisão irá para os pênaltis. A vaga direta só virá para o time gaúcho com uma goleada por três ou mais gols.
Mas diante do América-MG, Mano Menezes terá muitas ausências e em todos os setores. Alan Patrick e Bustos cumprirão suspensão, por terem sido expulsos no jogo de ida em Belo Horizonte. Além disso, Mercado, Maurício e Luiz Adriano serão desfalques por estarem machucados.
Já Rômulo, que vinha ocupando a lateral-direita nos últimos jogos, defendeu o Athletic na fase anterior da Copa do Brasil e não pode mais jogar a competição. Portanto, Igor Gomes retornará à posição contra o time mineiro.
Internacional terá retornos no sistema defensivo
Aliás, na defesa, Mano Menezes recebeu boas notícias. O técnico do Internacional terá a volta de Renê, titular absoluto da lateral-esquerda, que entrou no segundo tempo na vitória por 2 a 0 contra o Bahia no domingo (28), pelo Brasileirão Série A. Além disso, Vitão, recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, voltou a ser relacionado. Mas a tendência é que fique no banco de reservas, com a manutenção da dupla Rodrigo Moledo e Nico Hernández.
No meio-campo colorado, Campanharo será o primeiro volante e, sem Alan Patrick, a armação de jogadas deverá ficar a cargo de Johnny e De Pena. Por fim, Luiz Adriano foi vetado após sofrer um choque no rosto no fim-de-semana contra o Bahia. Nesse sentido, Alemão seguirá na equipe, mesmo com o baixo rendimento na temporada.
A possível escalação do Internacional contra o América-MG: John; Igor Gomes, Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e De Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.

