Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao jogo da Premier League
Manchester United x Wolverhampton jogam partida da 36ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado (13), às 11h
Divulgação/Facebook Oficial Manchester United
A Premier League vai chegando a sua reta final de sua temporada. Neste sábado, começa a 36ª e antepenúltima rodada da competição, com várias partidas, entre elas Manchester United x Wolverhampton. Os dois times duelam Pàs 11h e quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.
Manchester United x Wolverhampton é uma das atrações que estarão na tela da ESPN e do Star+, com o foco dos canais e plataformas da Disney sendo em cobrir a parte final da temporada do futebol inglês e as mais variadas brigas que existem.
Duas derrotas seguidas e o sonho de uma vaga na Champions para o Manchester United pode ir por água abaixo. Agora apenas um ponto acima do Liverpool (63 a 62), os Red Devils correm sérios riscos, ainda mais com poucas partidas faltando e tendo que evitar qualquer tropeço para garantir seu lugar na Liga.
Ainda há várias ausências as quais Erik ten Hag terá de lidar, mas o recente retorno de Garnacho poderá dar mais opções para um time que precisa vencer. Ainda mais com vários problemas ofensivos que vem preocupando o treinador nas últimas partidas e vem forçando várias mudanças no time.
Com dez pontos acima da zona de rebaixamento, o Wolverhampton está garantido na Premier League da próxima temporada. A reação dos Wolves sob o comando de Julen Lopetegui carregou o time para conseguir evitar a queda e ter um final de temporada com mais tranquilidade.
A formação que enfrentou e venceu o Aston Villa na última rodada deve, mais uma vez, ser chamado a campo para jogar neste sábado. As ausências de Boubacar Traoré, Chiquinho e Kalajdzic ainda são sentidas pelo treinador, ma so time vem conseguindo resultados que foram cruciais para os tirarem da degola.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Wolverhampton
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Shaw, Lindelof e Diogo Dalot; Eriksen e Casemiro; Bruno Fernandes, Sancho e Antony; Rashford
Técnico: Erik ten Hag
Wolverhampton
José Sá; Semedo, Dawson, Kilman e Toti; Rúben Neves, Pedro Neto, Matheus Nunes e Lemina; Matheus Cunha e Diego Costs
Técnico: Julen Lopetegui

