Home Futebol Marçal revela provocação de Gabigol em Flamengo x Botafogo: “Ganharam a Copa do Mundo?”

Marçal revela provocação de Gabigol em Flamengo x Botafogo: “Ganharam a Copa do Mundo?”

Camisa 10 do Flamengo tentou “entrar na mente” dos atletas adversários

Por Paulo Foles em 01/05/2023 15:02 - Atualizado há 3 anos

Durante a vitória do Botafogo por 3 a 2 contra o Flamengo, neste domingo (30), no Maracanã, Gabigol fez provocações para alguns dos jogadores do Alvinegro, segundo revelou o lateral Fernando Marçal, em entrevista para a TNT Sports.

“Gabigol é um cara muito chato. É um excelente jogador, mas muito chato de jogar contra”, disparou Marçal, que prosseguiu dizendo:

“Ele quer entrar na mente do cara. Quando a gente fez o segundo gol, ele falou: ‘Estão comemorando muito, ganharam a Copa do Mundo?'”, revelou o jogador do Botafogo; assista:

O Botafogo venceu mais uma na temporada e chegou aos nove pontos em três rodadas no Brasileirão Série A. Contra o rival rubro-negro, o Glorioso abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Tiquinho e Danilo Barbosa. Após o intervalo, o Fla diminuiu com Léo Pereira, enquanto o Bota ficou com um jogador a menos. No entanto, os comandados de Luís Castro marcaram mais um, com Tiquinho de novo, e venceram por 3 a 2 ao final.

Em grande fase na temporada, o Botafogo enfrenta a LDU Quito na próxima quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, pela Copa Sul-Americana. Em seguida, o embate é contra o Atlético-MG, novamente em casa, no domingo (7), pela quarta rodada do Brasileirão Série A.

Luís Castro destaca pontos positivos do Botafogo

“Representa o trabalho, a dedicação, união, muito espírito de sacrifício, uma dedicação total dos jogadores, da torcida, de todo um departamento de futebol”, pontuou o treinador português.

“Quando temos talento associado a trabalho e coragem, normalmente essa mistura dá origem ao sucesso. Foi o que aconteceu hoje aqui. Os jogadores correram muito, trabalham muito porque se dedicam muito à profissão, aconteça o que acontecer até o fim sempre estarei ao lado deles”, declarou o técnico do Botafogo.

Exit mobile version