Home Futebol Mário Sérgio projeta final da Copa Verde e acredita em virada do Paysandu: “Vamos lutar bastante”

Mário Sérgio projeta final da Copa Verde e acredita em virada do Paysandu: “Vamos lutar bastante”

Papão da Curuzu precisa reverter o resultado da primeira partida para sair com o título da competição 

Por Beatriz Paparazo em 31/05/2023 07:39 - Atualizado há 3 anos

Jorge Luís Totti/Paysandu

Na noite desta quarta-feira, 31, o Paysandu entra em campo contra o Goiás, às 20h, horário de Brasília, para a decisão da Copa Verde. 

Artilheiro do Papão, Mário Sérgio conversou com o Torcedores.com e projetou o confronto que vale o título.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma grande equipe qualificada que é o Goiás, mas nós já provamos na temporada que temos qualidade e condições de brigar para reverter essa desvantagem e buscar o título”, contou o centroavante. 

Na primeira partida, no Mangueirão, o Paysandu foi derrotado por 2 a 0 e a decisão será fora de casa, no estádio da Serrinha.

“Chegou a hora de cada um dar o melhor de si. Esse é o nosso principal desafio do ano, então temos de dar 200%, deixar tudo dentro de campo”, acrescentou o jogador do Papão.

Recado aos torcedores do Paysandu

Ao Torcedores.com, Mário Sérgio ressaltou a importância dos torcedores do Paysandu no desempenho do time.

“A torcida está com a gente em todos os jogos, não é exagero, dentro ou fora de Belém sempre tem um torcedor bicolor para nos apoiar”, começou o atleta.

O artilheiro ainda mostrou confiança na torcida e na chance do Paysandu reverter o resultado e levar o título da Copa Verde.

“E amanhã não vai ser diferente na Serrinha. Que o torcedor acredite até o fim, porque nós vamos lutar bastante por esse tetracampeonato”, completou Mário Sérgio.

Artilharia de Mário Sérgio na temporada 

O “Super Mário” foi anunciado pelo Paysandu no fim da temporada de 2022 e tem sido o destaque do time no ano.

Ao todo, em 25 jogos disputados, o camisa 9 já anotou 15 gols com a camisa do Papão em 2023.

Ainda em abril, o centroavante passou o número de gols dos dois últimos artilheiros do Paysandu.

Em 2022, Marlon foi o artilheiro da equipe após anotar 13 gols e, em 2021, Nicolas esteve na liderança com seis tentos.

No Campeonato Paraense, Mário Sérgio balançou a rede seis vezes e terminou como artilheiro da competição, vencida na última quinta-feira, 26, pelo Águia de Marabá.

Diante do Cametá, o Papão da Curuzu empatou o primeiro jogo e venceu o segundo, ficando com a 3ª colocação no Campeonato Paraense.

“Quando cheguei aqui, eu tracei uma meta pessoal. Graças a Deus terminei o estadual como artilheiro, feliz por isso, agradeço aos meus companheiros que me ajudaram muito”, contou o artilheiro do Papão.

“Mas meus objetivos são maiores”, alertou Mário Sérgio sobre o desejo de levar o Paysandu à  Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Vim aqui para ajudar a colocar o Paysandu na Série B, e a artilharia pode ser uma consequência disso”, revelou o jogador do Bicolor.

Projeção na Série C em 2023

Após cinco rodadas disputadas na Série C, o Paysandu conquistou seis pontos com três derrotas e duas vitórias.

Todas as derrotas do Papão na competição aconteceram em partidas fora de casa: 2 a 0 diante do Figueirense; 5 a 0 contra o Ypiranga; e 3 a 0 para o Volta Redonda.

Em casa, o Paysandu conseguiu bons resultados: 2 a 1 contra o Aparecidense e 1 a 0 diante do Manaus.

Nas duas vitórias do Bicolor no Brasileirão Série C, o centroavante Mário Sérgio balançou a rede.

“Ainda estamos oscilando na competição, mas com o fim da Copa Verde, o professor Marquinhos vai ter mais tempo para trabalhar, coisa que ele ainda não teve”, contou Mário Sérgio. 

“Então a expectativa é que a gente consiga evoluir em breve”, finalizou o artilheiro sobre a projeção do Paysandu na Série C.

Exit mobile version