Mauro Beting vê “entusiasmo” de Dudu com fase do Palmeiras
Comentarista esportivo elogiou ótima fase do Verdão e fim do jejum do camisa 7
(Foto: Divulgação SBT)
Mauro Beting fez uma avaliação sobre o momento atual do Palmeiras na sua participação no Jovem Pan Esportes. Além de destacar a importância do elenco, trabalho consistente e também do revezamento dos atletas no Verdão para cumprir com o calendário. Sobre este assunto o comentarista esportivo destaca Dudu como um dos principais nomes no elenco na atualidade.
Mauro Beting elogia Dudu
Embora o camisa 7 do Palmeiras tenha encerrado o jejum de gols de seis meses apenas no último domingo (07), em partida contra o Goiás, é um dos nomes que são considerados titulares indiscutíveis. O atacante vem sendo elogiado pelas suas participações, mesmo sem ter balançado as redes anteriormente.
Mauro Beting é enfático sobre sua postura em relação a Dudu: “nem se cobrava tanto do Dudu pelo jejum de gols, (…) mas estava jogando bem”. Por outro lado, afirma: “Dudu está num momento muito bom, no jogo contra Água Santa fez uma jogada sensacional pro segundo gol dos quatro a zero, contra o Corinthians fez uma partidassa”.
O gol de Dudu foi no apagar das luzes contra o Goiás, o que é incomum porque normalmente o camisa 7 é substituído no segundo tempo. Sobre esta questão, Abel Ferreira foi sincero que, eventualmente deixar o atacante durante mais minutos pode ter consequências no planejamento das próximas partidas.
Palmeiras hoje
Em segunda colocação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras receberá o Grêmio no Allianz Parque na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Além desse compromisso, também jogará contra o Red Bull Bragantino no sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília). A tendência é que Abel Ferreira use um time misto tentando poupar atletas para continuar a maratona de partidas.

