Home Futebol Mauro Cezar rebate declarações de Gabigol sobre forma física: “Futebol não tem sido gostoso”

Mauro Cezar rebate declarações de Gabigol sobre forma física: “Futebol não tem sido gostoso”

Camisa 10 do Flamengo se defendeu sobre condição física: “O pessoal dá uma viajada”

Por Paulo Foles em 05/05/2023 19:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Após empate do Flamengo com o Racing, nesta quinta-feira (4), Gabigol se defendeu de críticas que vem recebendo por conta de seu condicionamento físico. No programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Mauro Cezar se pronunciou sobre o assunto e avaliou o momento do camisa 10:

“Ficou 15 jogos sem marcar com bola rolando, ainda no primeiro tempo perdeu uma chance incrível, com o pé direito. É o momento para que ele se cobre mais, treine, se aprimore, ele falou que não está fora de forma…”, começou dizendo.

“Se ele diz que em casa ele está ‘gostoso’, em campo o futebol dele não tem sido muito gostoso, pois não tem feito muitos gols. Até fez alguns bons jogos, mas tem que fazer gol também, não pode ser só um articulador. Ele é um goleador. O que se discute é o momento dele fazer pouquíssimos gols”, analisou Mauro Cezar; assista:

Depois de um longo jejum sem gols com bola rolando, Gabriel Barbosa marcou um belo gol durante o empate de 1 a 1 do Flamengo contra o Racing, pela Copa Libertadores da América. Agora, ele se tornou de forma isolada o maior artilheiro brasileiro da história da competição, com 30 bolas nas redes.

Com o empate, o Flamengo não vive situação confortável no Grupo A da Libertadores e soma quatro pontos, na vice-liderança. O próximo jogo na temporada é no domingo (7), contra o Athletico Paranaense.

Camisa 10 do Flamengo se defende sobre condição física

“Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (que está em condição física ruim)”, avaliou Gabigol. “Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também”, provocou ele.

“Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas. Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca”, se defendeu o camisa 10 do Flamengo.

Exit mobile version