Mayke desabafa sobre maratona de jogos do Palmeiras
Lateral direito comentou sobre o alto número de compromissos, confira detalhes
(Foto: Divulgação redes sociais)
Após a lesão de Marcos Rocha, Mayke tem tido um papel fundamental na lateral-direita do Palmeiras. Até o momento acumula números positivos 17 partidas, 1 gol e 2 assistências, segundo informações do Transfermarkt. Na zona mista após a vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, o atleta comentou sobre o duelo e sobre o calendário.
Mayke desabafa sobre calendário
A vitória por 3 a 0 mostrou um Palmeiras confiante e consistente que não deu chance para o rival que supostamente era um dos duelos mais equilibrados das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista afirmou: “um jogo muito bom hoje. O placar que conseguimos é um bom placar, sabemos que temos um outro jogo, não termina aqui. Agora é virar a chavinha porque temos um clássico pela frente, um jogo muito importante, muito difícil, lá na Vila. Vamos procurar ir lá, impor o nosso jogo e, se Deus quiser, fazer um grande jogo e sair com os três pontos”.
Sobre o calendário, Mayke também não ficou fora de comentar “o Fortaleza tem grandes jogadores ali na frente, muito rápidos. Estudamos bastante o adversário e graças a Deus saímos com a baliza a zero, que é o mais importante para nós lá atrás. O grupo está todo de parabéns, conseguimos fazer um bom jogo, impor nosso ritmo dentro de casa, o professor Abel pede. Agora é descansar, porque são jogos atrás de jogos, é virar a chavinha e se preparar para pegar o Santos lá na Vila”.
Palmeiras hoje
Com uma vantagem de 3 a 0 na Copa do Brasil, agora o Palmeiras jogará a 7ª rodada do Brasileirão contra o Santos, na Vila Belmiro no sábado (20), às 21h (horário de Brasília). O Verdão deve buscar a vitória para tentar se manter no topo, onde atualmente está na 2ª colocação.

