Home Futebol Milly Lacombe elege jogador do Fluminense como um dos ‘mais geniais que já passaram pelo planeta’

Milly Lacombe elege jogador do Fluminense como um dos ‘mais geniais que já passaram pelo planeta’

A jornalista destacou a qualidade do camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras mesmo com idade mais avançada

Por Daniel Linhares em 31/05/2023 12:53 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Gonçalves/FFC

A jornalista Milly Lacombe encheu de elogios a atual fase de Paulo Henrique Ganso no Fluminense. Durante o programa Fim de Papo, do canal UOL, Milly afirmou que o encontro de Ganso com Fernando Diniz “resgatou” a carreira do jogador, que acabou perdendo destaque após lesões. Segundo a jornalista, Ganso é um dos jogadores mais geniais do mundo.

“Se o Fluminense ganhar algum título nacional esse ano, a gente vai poder dizer categoricamente que esse é o melhor Ganso que a gente já viu jogar”, disse a jornalista. A jornalista ainda foi além e exaltou a genialidade do meia. “Para mim, (o Ganso é) um dos jogadores mais geniais que já passaram por esse planeta”, cravou Milly Lacombe.

Na opinião da jornalista, o encontro de Paulo Henrique Ganso com Fernando Diniz evitou que o camisa 10 do Fluminense fosse visto como um jogador que não foi o que se esperava. “O Ganso, se não tivesse tido esse encontro, no final da carreira dele, com o Diniz, talvez um jogador que a gente citasse assim”, afirmou a jornalista.

Milly Lacombe citou genialidade de Ganso no Fluminense em fala sobre melhor fase da carreira

O nome do camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras foi citado enquanto a jornalista ponderava a possibilidade dos jogadores viverem seu auge quando estão mais experientes. “A vida, a gente nunca sabe o que ela reserva para a gente. Pode ser que o último terço da carreira seja o melhor”, disse Milly Lacombe.

Elogiado por Milly Lacombe, Ganso pode ser opção para o Fluminense no duelo decisivo contra o Flamengo na segunda partida de oitavas de final na Copa do Brasil. Nesta quinta (1), os rivais cariocas vão a campo no Maracanã, às 20 horas (de Brasília). Quem vencer se classifica para a próxima fase, enquanto um empate leva o confronto para a disputa por pênaltis.

Exit mobile version