Milly Lacombe não vê soluções para o Corinthians: “Receita do rebaixamento”
Jornalista reclama de insistência com Romero e se mostra pessimista com o restante da temporada
Reprodução
A temporada do Corinthians segue preocupante e com poucas perspectivas de melhoras. A jornalista Milly Lacombe analisou a atual situação e se mostrou pessimista sobre a disputa do clube contra o rebaixamento.
“Corinthians e São Paulo estão em uma fase parecida, há luz no fim do túnel. Só que no caso do Corinthians, é um outro trem vindo”, disparou ela sobre o momento do clube de Itaquera.
“Não há o que a gente esperar, houve uma faísca contra o Flamengo que não pegou fogo, não deu em nada. É muito difícil encontrar um caminho por onde esse time vai voltar a jogar de alguma forma”, disse Milly Lacombe.
No Maracanã, contra o Flamengo, no último fim de semana, o Corinthians apresentou alguns pontos positivos em desempenho, mesmo com a derrota por 1 a 0. No entanto, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo voltou a ter problemas no embate contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira (24), pela Copa Libertadores da América.
“Não tem para onde ir o Corinthians, é a receita do rebaixamento. Até aqui, a receita está sendo seguida à risca. Como o Corinthians vai sair dessa, eu não consigo ver, não consigo ver saída”, avaliou a jornalista. “Luxemburgo não dá sinais de que tem ideia do que está fazendo, as entrevistas são desconexas. O Corinthians se meteu em uma enrascada sem tamanho”, desabafou.
Neste momento, o Corinthians está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, com apenas cinco pontos em sete jogos. Milly Lacombe reclamou ainda da insistência no paraguaio Romero.
“O Renato Augusto vai voltar (após lesão), mas não vai solucionar o problema”, cravou. “É lógico que vai melhorar o time, mas não soluciona. A insistência em Romero é uma coisa que me desespera. O que está acontecendo nos treinamentos? Que treinamentos são esses, que todos os treinadores insistem no Romero?”, questionou a jornalista.
O Corinthians tem como próximo adversário o Fluminense, no domingo (28), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão Série A.

