Milton Neves detona Coudet e sugere técnico para o Atlético-MG
Milton Neves acredita que o tempo de Eduardo Coudet no Atlético-MG está esgotado; jornalista sugere o nome de Jorge Jesus
Reprodução
Neste domingo (7), o Atlético-MG sofreu mais uma derrota no Brasileirão Série A. Em duelo válido pela quarta rodada do campeonato, o Galo foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos.
No entanto, o que mais chamou a atenção do torcedor mineiro foi o amplo domínio botafoguense, controlando todas as fases da partida com mais intensidade e melhor organização tática.
Atuando fora das características tradicionais da equipe, o Botafogo teve ímpeto ofensivo e finalizou mais de 20 vezes contra a defesa do Atlético-MG, que ofereceu pouca resistência diante das investidas alvinegras.
Em sua coluna de opinião no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves sugeriu uma nova mudança no comando técnico do Atlético-MG e recomendou o nome de Jorge Jesus para substituir Eduardo Coudet.
Para o experiente jornalista, o técnico argentino não conseguiu de adequar ao clube desde o início de seu trabalho, facilitando assim o processo de mudança antes que a situação fique ainda mais complicada nas demais competições da temporada.
Veja o que escreveu Milton Neves sobre Eduardo Coudet no Atlético-MG
“Mas parece que simplesmente seu estilo de trabalho não encaixou no caro elenco do Atlético-MG. E isso fica nítido nas traulitadas que o Maior de Minas tem levado, como a de hoje, diante do até agora ótimo Botafogo.
E, como existe muita expectativa em cima deste elenco, a diretoria não pode “comer mosca”, não! É preciso imediatamente buscar um novo técnico para tentar salvar este ano.
Cuca não dá mais, Tite não vem, Renato Gaúcho está empregado… Sendo assim, que tal arriscar e contratar… Jorge Jesus?
Agitaria o mercado, deixaria a torcida do Flamengo doida da vida e certamente mexeria com o elenco. Poderia ser uma aposta válida, não é mesmo?”

