Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves rebate Abel Ferreira e diz que técnico do Palmeiras “se mete em assuntos desnecessários”

Milton Neves rebate Abel Ferreira e diz que técnico do Palmeiras “se mete em assuntos desnecessários”

Apresentador elogiou o técnico do Verdão, mas questionou fala após goleada sobre o Goiás

Por Matheus Camargo em 08/05/2023 15:54 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco / Agência Palmeiras

O apresentador Milton Neves questionou e rebateu o técnico Abel Ferreira sobre o que foi dito em entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras sobre o Goiás, por 5 a 0, no último domingo.

Isso porque Abel não gostou da torcida do Palmeiras ter gritado “olé” para o Goiás após o Verdão ter construído a goleada jogando fora de casa.

Para Milton Neves, o treinador do Alviverde “se mete em assuntos desnecessários”.

“Às vezes, em suas coletivas, Abel Ferreira acaba se metendo em assuntos desnecessários. Teve uma vez que quis dar aula de jornalismo a alguns colegas. Não que muitos não precisem, mas não seria ele o professor mais indicado. E ontem, após a sonora goleada palmeirense diante do Goiás, ele quis dar um pitaco sobre os gritos de “olé” da torcida alviverde”, disse Milton em sua coluna do UOL Esporte.

Veja o que disse Abel Ferreira

O português disse na coletiva após o jogo que sua cultura é diferente e que, para ele, o “olé” da torcida do Palmeiras soou como um desrespeito com o Goiás.

“Eu venho habituado de uma cultura diferente. Eu não gosto. Isso para mim é desrespeitar o adversário”, disse o português após o 5 a 0 de sua equipe fora de casa.

“Quando nosso time está com a bola e nosso torcedor grita ‘olé’, isso para mim é desrespeitar o adversário. Nosso torcedor é soberano e tem a decisão de fazer o que quiser. Eu prefiro que nosso torcedor continue a puxar para o nosso time, cantar nossos cânticos.”

O Palmeiras atualmente é o vice-líder do Brasileirão Série A com 10 pontos em quatro jogos. O time está atrás apenas do Botafogo, que tem 12 pontos e tem 100% de aproveitamento no início da competição nacional.

Exit mobile version