Milton Neves solta o verbo e detona atitude de Abel Ferreira após empate do Palmeiras
Comentarista esportivo criticou em coluna comportamento do técnico do Verdão, confira
(Foto: Reprodução Band)
Milton Neves detonou o comportamento de Abel Ferreira retirando o celular de um jornalista que estaria filmando conversa entre Anderson Barros e a arbitragem após o duelo contra o Atlético-MG. Segundo comentarista, o comportamento do técnico do Palmeiras não pode continuar desta forma.
Milton Neves critica Abel Ferreira
O comentarista questionou o comentário do técnico do Palmeiras que seria “invasão de privacidade” e detonou o comportamento de Abel Ferreira, já que aconteceu numa zona mista. Milton Neves usou a sua coluna no Portal UOL para abordar a questão.
No seu texto, Milton Neves acredita que Abel Ferreira estava no seu direito de conversar com a arbitragem após o gol de Rony anulado. No entanto, retirar o telefone de um jornalista foi considerado um absurdo e afirmou: “ora, ele pode ser o melhor técnico da história do Palmeiras. Mas absolutamente ninguém pode pegar algo que não lhe pertença sem permissão”.
Sobre o comportamento questionável, ainda comentou: ser ótimo técnico não lhe confere imunidade para fazer o que bem entender aqui no Brasil”. Após o pedido de desculpas à imprensa, Milton Neves não minimizou a situação: um argumento utilizado por ele me incomodou um pouco. “há coisas que a imprensa não tem que saber”. Por que Abel? E por que você se acha no direito de julgar isso? Quem me acompanha sabe que sempre dou nota dez para o incrível técnico palmeirense. Mas neste fim de semana, ele mereceu nota zero!”.
Repercussão
Além de uma grave repercussão na imprensa brasileira, Abel Ferreira também pode ser sancionado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva pelo incidente. Após a questão, o técnico do Palmeiras entrou em contato com o jornalista da Globoplay e se desculpou.

