Neto detona cantor sertanejo Bruno e dispara: “Eu tô aqui para processo”
Apresentador subiu o tom e comentou situação polêmica que causou repercussão nas redes sociais
Reprodução
Como tem o costume de comentar situações extracampo, Neto separou um momento do programa “Os Donos da Bola” para detonar o cantor Bruno. Durante evento em São Paulo, ele constrangeu a repórter Lisa Gomes, que é uma mulher trans, ao perguntar se a profissional “tem pa*?”. Diante disso, o ídolo do Corinthians criticou os membros da indústria musical pela falta de repúdio em relação ao artista.
Antes do início da atração, Neto, pelo Twitter, chamou Bruno de “babaca” e alertou que o cantor já havia causado desconforto em outros momentos. Dessa forma, em sua visão, Marrone, seu parceiro de anos, é “humilhado” pelo cantor.
“Alguém que estava na Neo Química Arena foi chamado? Não é fácil de identificar? Alguém foi identificado? Aí vem esse Bruno, não o Marrone, porque eu gosto de música sertaneja, gosto do Milionário & José Rico, gosto dessa menina Ana Castela… esse Bruno homofóbico, só humilha o Marrone… chega para uma trans e pergunta se ela tem ‘pipi’. Por que? O mundo sertanejo não fala nada, mas se você tiver um filho trans, um filho homossexual? Aí vem esse cara, que sempre foi isso, e ninguém fala nada“, disse Neto.
Na sequência, Neto deixou claro que sempre vai se posicionar na mídia para defender as minorias. Sendo assim, o ex-jogador lembrou que foi processado por Jorge Sampaoli após reprovar a suposta atitude racista do treinador do Flamengo, que acionou os tribunais por considerar que foi alvo de um testemunho falso na TV.
“Eu defendo os negros e tomo processo. E eu tô aqui para (tomar) processo. Essa é a diferença de baba-ovo de gente rica. Comigo, não!”, disparou.
Além de Sampaoli, Neto foi processado por Tite, que entrou com uma ação de calúnia contra o comportamento do apresentador. Agora, resta saber como a defesa do comunicador vai articular os argumentos nos respectivos julgamentos.

