Neto elege culpado pela derrota do Corinthians na Copa do Brasil: “Esqueceu de jogar futebol”
Apresentador não teve dúvidas em eleger “pé de rato” envolvendo revés do Timão fora de casa
Reprodução
Atravessando um péssimo momento, o Corinthians não conseguiu segurar o Atlético-MG e ficou em situação complicada na Copa do Brasil. Lidando com uma forte pressão do Galo, a equipe de Luxemburgo foi derrotada por 2 a 0 no Mineirão e precisa de uma grande atuação para seguir adiante no torneio. Sendo assim, na visão de Neto, o placar foi construído por erros de Fagner, que teve erros cruciais apontados pelo ex-jogador.
Na visão de Neto, o lateral-direito do Corinthians não soube se posicionar na defesa e facilitou a vida dos jogadores do Atlético-MG. Diante disso, caso nenhum dos erros tivesse acontecido, o Timão poderia voltar para casa com um resultado melhor.
“O erro mais que infantil foi do Fagner de novo (no segundo gol). O que ele fez nesse gol mostra a falta de condição física dele, não consegue subir. Esquece, deu. Acabou. Está fora da Copa do Brasil. É difícil aguentar uma pressão como essa do jeito que foi. Os dois gols que o Atlético-MG fez foram dois erros do Corinthians, não foram jogadas trabalhadas. Os dois erros foram do Fagner. Se ele não tivesse falhado nos dois lances, o Corinthians não perdia o jogo”, disparou na Rádio Craque Neto.
Após o fim do jogo no Mineirão, Neto elegeu Fagner como o “pé de rato” do jogo. Classificando a atuação do camisa 23 como vergonhosa, ele acredita que o defensor deixou a equipe na mão e teve grande influência no placar do embate.
“Para mim, o pé de rato foi o Fagner. Uma coisa impressionante o que o Fagner esqueceu de jogar futebol. Para mim, foi o pé de rato. O Fagner deixou o Corinthians na mão nesse jogo. Se ele marcasse o lateral-esquerdo, Rubens, não sairia o segundo gol. No primeiro foi um absurdo ele deixar o Paulinho antecipar ele. Foi uma vergonha o Fagner no jogo de hoje“, exclamou.

