Home Futebol Neto vê Flamengo ajudado pelo VAR e destaca pisão de Gabigol: “Sacanagem”

Neto vê Flamengo ajudado pelo VAR e destaca pisão de Gabigol: “Sacanagem”

Ídolo do Corinthians destacou que o atacante deveria ter sido expulso em clássico pela Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 17/05/2023 15:16 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Analisando os fatos de Fluminense x Flamengo, Neto acredita que Anderson Daronco cometeu erros e acertos no confronto. Inicialmente, o apresentador da Band apontou que o Rubro-Negro, assim como o Corinthians, sempre foi ajudado pelos árbitros, motivo pelo qual a falta de rigor envolvendo o número de faltas da equipe de Sampaoli acabou ganhando destaque.

Na sequência, Neto concordou com a expulsão de Felipe Melo, lance que contou com revisão do VAR. Porém, o ex-jogador fez questão de lembrar que Léo Pereira, em lance semelhante na final do Carioca, foi mantido em campo após falta em Arias.

“Quando eu falo que o Flamengo é um time ajudado antes de Cristo. O Corinthians é ajudado antes de Cristo. O que fizeram com o Fluminense ontem… não teve um cartão amarelo para o Flamengo. 22 faltas, mas foi uma estratégia monstruosa do Sampaoli. Mostrou como se joga contra o time de Diniz. Era pra ser 5 a 0, mas não foi. O Fábio foi bem e o Arrascaeta perdeu dois gols… só que não precisa achar que o Gabigol estaria em condições de fazer o gol, a falta do Felipe Melo já foi violenta. Só que não deram do Léo Pereira contra o Arias. Tudo é para eles, irmão!”, disparou Neto no programa Os Donos da Bola.

Neto deixou recado sobre Gabigol

Sobre o pisão de Gabigol em Ganso, Neto opinou que o camisa 10 do Flamengo não quis machucar o meia do Fluminense. Apesar disso, por conta da imprudência da jogada, o cartão vermelho, em sua visão, deveria ter sido aplicado, mas o VAR não chamou Daronco para revisão.

Para o Flamengo, tudo pode. O Gabigol teve a intenção de machucar o Ganso? Não! Mas ele pisou. Imprudência é cartão vermelho. Nem amarelo ele tomou. Tá de sacanagem“, detonou.

Exit mobile version