Home Futebol Neymar e mais três: veja quem não aceitou participar do documentário de Galvão Bueno

Neymar e mais três: veja quem não aceitou participar do documentário de Galvão Bueno

Produção que conta a história do lendário narrador vai ao ar nesta quinta-feira, no Globoplay, e tem mais de 50 participações

Por Matheus Leal em 17/05/2023 09:45 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Lançado em pré-estreia na última segunda-feira (15), o documentário “Galvão: Olha O Que Ele Fez” vai ao ar no Globoplay a partir desta quinta (18). Porém, apesar das dezenas de participantes na homenagem ao narrador, alguns convites foram recusados devido a polêmicas não resolvidas.

De acordo com o diretor Sidney Garambone, o documentário de Galvão Bueno recebeu quatro recusas. São elas: Neymar, Felipão, Renato Maurício Prado e Nelson Piquet.

– A gente tentou o Felipão, mas ele disse “não”, por causa do 7 a 1 (Brasil x Alemanha na Copa de 2014). O jornalista Renato Maurício Prado, que teve uma discussão no ar com Galvão (no “Bem amigos”, do SporTV, em 2012) também não quis. Neymar foi outro que não topou. Cafu até sugeriu que Galvão pedisse desculpas a Neymar para zerar a relação, e ele respondeu: “Por que, se não fiz nada? Só falei dele em campo, jamais da vida pessoal”. E chamamos Nelson Piquet, que deu duas declarações dizendo que Galvão era chato pra caramba. Ele também não quis. Uma pena — lamentou o diretor Sidney Garambone.

Apesar de não ter Neymar, Piquet, Felipão e Renato Maurício Prado, o documentário de Galvão Bueno conta com mais de 50 participações. Entre elas estão ex-companheiros de Globo como Arnaldo Cezar Coelho, Júnior, Casagrande, Tino Marcos e outras personalidades.

Na produção, Galvão Bueno conta o que faltou na narrar na carreira: Guga em Roland Garros.

“Eu acho que fiz algumas coisas, mas digo sempre que tem uma coisa que eu gostaria demais de ter feito e não pude, não consegui. Eu queria ter transmitido o título do Guga em Roland Garros. Mas não cabia naquela época em TV aberta. Ficou faltando. Mas depois ganhei o Guga de presente na Olimpíada de 2016, quando ele foi meu comentarista de tudo, de futebol, atletismo, natação, menos de tênis. Então foi muito bacana. Me faltou o Guga. Campeão de Roland Garros”, comentou Galvão Bueno.

‘Galvão: Olha O Que Ele Fez’ terá cinco episódios e vai ao ar no Globoplay.

Exit mobile version