Home Futebol Neymar e Messi viram referência em nova música do rapper Kendrick Lamar; veja a letra

Neymar e Messi viram referência em nova música do rapper Kendrick Lamar; veja a letra

Astros do PSG são destaques da faixa “The Hillbilies”, lançada nesta terça (30)

Por Paulo Foles em 31/05/2023 17:22 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ PSG

Grandes estrelas do esporte mundial, Neymar e Lionel Messi, craques do PSG, foram citados na nova música do rapper norte-americano Kendrick Lamar, que lançou a faixa “The Hillbilies” em colaboração com Baby Keem, nesta terça-feira (30).

A referência aos jogadores diz o seguinte: “Eu sou o Messi, garota. Vou passar você para o Neymar, ele tem tempo para sua melhor amiga, garota”; assista ao trecho em que os astros do PSG são citados:

https://twitter.com/MiniShubz/status/1663563687330975749

Kendrick Lamar e Baby Keem, que são primos, voltam a trabalhar juntos após parceria de sucesso no álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”, lançado no ano passado. Um dos maiores rappers do mundo, Kendrick venceu o Grammy de “Melhor Álbum de Rap” no começo de 2023.

Essa não é a primeira vez que o craque argentino vira referência em um grande sucesso mundial. Em setembro de 2020, o camisa 30 do PSG foi mencionado em “Holy”, música de Justin Bieber com Chance The Rapper: “Quando eles se complicarem, vire canhoto como Lionel Messi”, diz o trecho.

O futuro de Neymar e Messi

Segundo informações do jornalista Marcelo Bechler, o jogador argentino do PSG está perto de definir seu futuro. Ele não quer transformar a atual situação em uma “novela” e deseja definir logo seu destino. Com o Barcelona enfrentando dificuldades financeiras, é possível que o sete vezes melhor do mundo se transfira para o futebol asiático.

Neymar também está com o futuro em aberto. Apesar de ter contrato até 2027, o Paris Saint-Germain deseja negociá-lo, de acordo com a imprensa europeia. A Premier League parece ser o único destino possível para o brasileiro.

O PSG deve passar por grande reformulação após mais uma temporada de decepcões e eliminação nas oitavas de final da Champions League.

Exit mobile version