Home Mercado da Bola Neymar pode ser emprestado pelo PSG, que quer “se livrar” do brasileiro

Neymar pode ser emprestado pelo PSG, que quer “se livrar” do brasileiro

Jogador também estaria convencido de que é o momento de deixar o clube francês

Por Matheus Camargo em 05/05/2023 11:30 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / PSG

Não é mais do interesse de Neymar e nem do PSG manter o “casamento” entre as partes, por isso, já entrou em pauta no clube francês a possibilidade de um empréstimo do atacante brasileiro.

Segundo os jornais L’Équipe, da França, e As, da Espanha, o PSG teria aberto mão da venda em primeiro momento e pode emprestar Neymar com opção de compra para algum clube interessado no formato do negócio.

Conforme a publicação, Neymar mudou de opinião quanto a seu futuro no PSG após renovar seu contrato até 2027 e teria o interesse em deixar o clube de imediato após os protestos que foram realizados em frente à sua casa.

Presidente do PSG “cansou de estrelas”

Segundo a publicação do jornal francês, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi cansou das estrelas do elenco e quer mudar o rumo do clube parisiense para as próximas temporadas. O projeto ainda é buscar o inédito título da Champions League. Além de Neymar, Lionel Messi também deve deixar o PSG ao fim da atual temporada após entrar em litígio com a diretoria por conta de uma viagem para a Arábia Saudita.

O presidente do clube quer promover a chegada de jovens jogadores e quer dar suporte a Mbappé para que o camisa 7 seja a grande estrela do projeto. Quanto a Neymar, o Manchester United teria aparecido como o possível destino do camisa 10 para a temporada que vem. Isso porque um xeique do Catar deve comprar o clube inglês e isso facilitaria as relações.

Uma transferência de Neymar para a Premier League também é bem vista pelo jogador, que pode ter mais competitividade nos Red Devils. O principal problema para uma saída do jogador seria o alto salário que recebe no PSG, o que só seria possível ser acertado com a confirmação da chegada do xeique catári no United.

Exit mobile version