Nicola aponta se Mano Menezes tem chance de demissão no Internacional
Técnico colorado, que vem de duas derrotas seguidas, começa a balançar no cargo em virtude da temporada irregular da equipe
Ricardo Duarte/Inter
O péssimo momento do Internacional faz com que Mano Menezes esteja ameaçado no comando técnico da equipe. Afinal, em nenhum momento o Colorado deu confiança ao torcedor nesta temporada.
Além do fracasso no Campeonato Gaúcho, a largada da equipe gaúcha é irregular no Brasileirão Série A. Logo após um bom começo, as duas derrotas seguidas para São Paulo e Athletico ligaram um alerta no Beira-Rio.
Assim, o Internacional viaja para Belo Horizonte para o complicado confronto diante do Atlético-MG, neste sábado (13), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. Dessa forma, um resultado negativo diante do Galo, no confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, pode definir o futuro de Mano Menezes no comando colorado.
Mano Menezes tem um “fantasma” no Internacional, segundo Nicola
Nesse sentido, Jorge Nicola enxerga uma sombra sobre o técnico do Internacional. No vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista comunicou que um “fantasma” passou a assombrar Mano Menezes. Desse modo, Nicola afirmou que Mano está a perigo, correndo risco de demissão.
“Um fantasma para o treinador no Colorado atende pelo nome de Rogério Ceni. Vários torcedores do Internacional, ao longo de toda a última quinta-feira, passaram o dia nas redes sociais pedindo a contratação do ex-treinador de São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo”, disse Nicola.
Embora Rogério Ceni nunca tenha trabalhado no Internacional, o ex-goleiro era torcedor colorado na infância, por influência de seu pai. Posteriormente, obteria uma gigantesca identificação pelo São Paulo, clube em que jogou por toda a carreira e que treinou em duas passagens, sendo a última encerrada no mês passado.
Aliás, o Internacional amanhã (13) reencontrará Eduardo Coudet. Será a primeira vez em que o técnico argentino do Atlético-MG enfrentará o Colorado, depois de ter pedido demissão do Beira-Rio em 2020. Ou seja, Coudet ironicamente pode provocar a queda de um treinador no clube gaúcho.


