Nilson Cesar aponta queda de time brasileiro na Libertadores: “É medíocre”
Torneio sul-americano começa a afunilar, com os times direcionando o futuro na busca por classificação à próxima fase
Reprodução
A Libertadores vivencia nesta semana, os jogos da terceira rodada da fase de grupos, com partidas decisivas de encaminhamento para avanço ao mata-mata ou que podem complicar a trajetória. Nesta segunda situação está o Corinthians. Derrotado para o Independiente del Valle em plena Neo Química Arena, o Timão saiu da zona classificatória em sua chave, e agora vê a vaga sob amplo risco.
No programa “Canelada” da rádio Jovem Pan, no pós-jogo, o narrador Nilson Cesar cravou que o alvinegro ficará pelo caminho na Libertadores, opinando que o clube paulista não vai somar um ponto sequer nos dois próximos jogos decisivos no torneio.
“O Corinthians está fora da Libertadores! Vai perder para o Argentinos Juniors e para o Del Valle. O Corinthians é medíocre”, disparou Nilson.
Também presente na atração, o comentarista Flávio Prado foi outro que subiu o tom contra o Timão na Libertadores, enfatizando as críticas para a diretoria do alvinegro, chefiada por Duilio Monteiro Alves.
“Os jogadores não sabem nem o que fazem! A culpa é da várzea que é o Corinthians. Nunca vai vencer nada com essa diretoria. Os caras não sabe nem o que fazer em campo. Nem time de várzea tem quatro treinadores em 15 dias. Ninguém joga assim, nem o Haaland faz gol desse jeito”, opinou Flávio Prado.
Situação do Timão na Libertadores
Com o segundo resultado negativo sob os seus domínios, o Corinthians se complicou de vez no Grupo E. O Argentinos Juniors lidera com sete tentos, seguido do Del Valle, que aparece com seis, e o alvinegro é o terceiro, com três pontos, enquanto o Liverpool, do Uruguai, é o lanterna, tendo um ponto apenas.
O cenário fica mais delicado para a equipe brasileira na Libertadores pelo fato dos dois próximos compromissos, contra argentinos e equatorianos, serem fora de casa.

