Home Futebol Nilson Cesar dispara e cita “omissão” da diretoria do Flamengo

Nilson Cesar dispara e cita “omissão” da diretoria do Flamengo

Comentarista esportivo criticou a situação do Rubro-Negro, confira detalhes

Por Nayla Lima em 25/05/2023 21:06 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Jovem Pan Esportes)

Nilson Cesar foi enfático no momento de abordar o empate por 1 a 1 contra o Ñublense na Libertadores. Além de não conseguir trazer os três pontos para o Brasil, viu a pressão aumentar para a classificação. O comentarista acredita, assim como seus colegas na Jovem Pan que há falta de comprometimento dos atletas.

Nilson Cesar detona o Flamengo

O comentarista da Jovem Pan Esportes, participou do Bate Pronto e comentou a situação atual do Rubro-Negro. E afirmou: “quero acrescentar uma coisinha, tudo têm razão, mas o que mais me irrita é a omissão da direção do Flamengo”. Segundo Nilson Cesar, os atletas do time carioca recebem tudo: “bons centros de treinamento, paga rigorosamente em dia, paga bem, precisa procurar, precisa cobrar”.

O time “apático” foi criticado por não mostrar um bom desempenho nos gramados, e por um time cheio de medalhões que não trazem a mesma performance do que anteriormente. Neste quesito, Nilson Cesar disse: “os caras estão lá, alguns jogadores são jogadores que venceram muita coisa com o Flamengo, principalmente na época de Jorge Jesus, e agora também, ganharam a Libertadores e ganharam a Copa do Brasil”.

O sentimento de impunidade foi criticado por Nilson Cesar: “eles fazem o que querem, não pode ser assim, assim que a Direção do Clube precisa entrar e falar: “o que está acontecendo que vocês estão jogando tão mal?” O treinador não é mais, eu também concordo que não é mais nessa linha”.

Flamengo hoje

Na Libertadores está na 2ª colocação do seu grupo, e deve evitar a todo custo um novo tropeço. Por sua vez, foca as atenções ao Brasileirão, no campeonato nacional ocupa a 6ª colocação, e receberá no Maracanã o Cruzeiro no sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília). Por sua vez, terá o Fluminense na Copa do Brasil como rival no meio da semana, em duelo que ficou com 0 a 0 na primeira rodada.

Exit mobile version