Home Futebol Nilson César diz que o Corinthians está ‘cumprindo a cartilha do rebaixamento’ na Série A

Nilson César diz que o Corinthians está ‘cumprindo a cartilha do rebaixamento’ na Série A

Jornalista acredita que o Timão pode ter problemas ainda mais sérios do que uma fase, confira

Por Nayla Lima em 25/05/2023 22:12 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Jovem Pan)

O Corinthians hoje vive uma das suas piores fases na história recente. Além de resultados desfavoráveis, teve uma crise de identidade com os seus torcedores e começa a questionar jogadores que antes eram intocáveis. Com um empate na Libertadores contra o Argentinos Juniors, a classificação se complica mais ainda, e Nilson César acredita que as coisas podem piorar.

Nilson César faz leitura do Timão

O comentarista esportivo participou do programa Bate Pronto da Jovem Pan e não escondeu a sua opinião sobre o Corinthians: “não vem criar expectativa no Corinthians porque vemos o inverso. O Corinthians plantou tudo isso. O problema é que não tem esperança para reverter a situação”.

Nilson César afirmou: “não acredito em mágica no futebol, as coisas mudando de uma hora para outra, plantou isso, está colhendo o que plantou, essa é a realidade, e desde a efetivação de Fernando Lázaro que não tinha condições de fazer isso”. Ainda questionou os resultados dos jogadores, dos pagamentos, pois os atletas parecem “não ter resposta”.

O comentarista classificou o time como “apático, parece um lutador que está na contagem, que não tem chances de voltar à luta, essa é a imagem que eu tenho do Corinthians”. Ainda afirmou que: “está cumprindo a cartilha do rebaixamento”.

Corinthians hoje

Com o empate contra Argentinos Juniors, Luxemburgo ainda não conseguiu a sua primeira vitória e o time não sabe o que são 3 pontos há um mês. Na 3ª colocação do grupo E, dependerá de mais duas vitórias na Libertadores e uma combinação de resultados para a classificação. No Brasileirão, está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, seu próximo desafio é no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), quando receberá o Fluminense.

Exit mobile version