Home Futebol Odair Hellmann desabafa após derrota do Santos na Sul-Americana

Odair Hellmann desabafa após derrota do Santos na Sul-Americana

Técnico do Peixe vê derrota para o Newell’s Old Boys como um ‘castigo’, mas pondera que resultado pode ajudar a equipe

Por Victor Martins em 03/05/2023 12:22 - Atualizado há 3 anos

Raul Baretta/ Santos FC

O Santos foi derrotado pelo Newell’s Old Boys na última terça-feira. pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e pode ver a situação de sua briga pela classificação no torneio poder se complicar com o resultado.

Ao analisar a partida, o técnico Odair Hellmann teve certo tom de desabafo. Para o comandante do Peixe, a derrota para o time argentino foi um ‘castigo’ diante de tudo o que viu no jogo e também e de como as circunstâncias que resultaram no gol dos donos da casa aconteceram.

“A dor é grande, no vestiário, nos jogadores e em mim. A gente não merecia o resultado que foi. Fomos castigados num bate-rebate. O sentimento é ruim. Só. A gente sabe que o futebol é resultado, mas o Santos fez uma ótima partida. Em termos de performance, competição, de organização”, declarou Odair.

Mas apesar do desabafo e da visão de ‘castigo’ pela derrota, o técnico santista valorizou bastante o resultado e o desempenho de seus comandados na partida. Para Odair, o Peixe se tornará ‘mais forte’ depois deste resultado e que a grande lição deste jogo foi buscar aliar a performance dentro de campo com os resultados.

“Estamos melhores e mais fortes. Precisamos juntar performance, desempenho e resultado. Contra o América, a gente também teve empenho, mas não resultado. Merecíamos (vencer) pelo que fizemos em campo. Tínhamos o controle das situações, mas a gente deveria ter colocado a bola para dentro, que é o que conta. A gente precisa insistir nessa situação final para que a gente traduza e faça para valer, como organização, competição e estratégia tudo o que os jogadores entregaram hoje”, declarou.

Exit mobile version