Osvaldo Pascoal dispara contra situação do Corinthians: “atolado no fundo do poço”
Comunicador demonstrou preocupação com os próximos adversários do Timão
Reprodução
A derrota para o Atlético-MG, no jogo de ontem, contribuiu para intensificar a crise no Corinthians. O time do Parque São Jorge não vence a seis jogos, o que causa grande insatisfação na Fiel. Neste prisma, o comentarista Osvaldo Pacoal, da ESPN, teceu comentários sobre a má fase Alvinegra.
“Quando você vê 25% de posse de bola para o Corinthians contra o Atlético-MG é o mesmo que dizer Bola Corinthians, Corinthians bola. Não teve uma apresentação formal para o Corinthians, que não viu a bola. É pesado dizer isso”, iniciou o comunicador.
“O Corinthians está atolado no fundo do poço. O que tem que fazer? Arrumar um espaço para botar a mão, empatar um jogo. Depois colocar o pé e começar a se reerguer”, completou.
Na opinião do comentarista, os próximos adversários também são motivos de preocupação para o Timão. No Brasileirão, os comandados de Vanderlei Luxemburgo enfrentarão o Flamengo, Fluminense e Atlético-MG.
“Só vai ter o refresco na sexta rodada, quando enfrentará o América-MG no dia 3 de junho, que está com o Corinthians na mesma faixa do campeonato brasileiro. O Corinthians está encaixado na zona do rebaixamento”, finalizou.
No Brasileirão, o time do Parque São Jorge segue na décima sétima colocação do torneio, sendo o primeiro do Z-4 com seis pontos. Ao todo, o Corinthians contabiliza uma vitória, dois empates e três derrotas no Brasileirão.

