Home Futebol Palmeiras atropela o Sampaio Corrêa, em goleada histórica, nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Palmeiras atropela o Sampaio Corrêa, em goleada histórica, nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17

Em um verdadeiro espetáculo, Verdão avança para a partida de volta com vantagem de 12 gols

Por Bruno Bravo Duarte em 10/05/2023 00:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Ronald Felipe /Sampaio Corrêa

O Palmeiras humilhou a defesa do Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (9), ao aplicar uma goleada por 12 a 0, no Castelão, em São Luís no Maranhão. A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Os tentos palestrinos foram marcados por: Uberaba, Luighi (três gols), Luis Arthur, Rafael Coutinho (dois), Ronaldo e Erick Belé (três). O Bolívia Querida ainda marcou um contra.

Com o resultado, o Verdão conquistou a vantagem por 12 gols e aplicou a maior goleada de sua história no torneio. O jogo de volta está agendado para a próxima terça (16), em local que ainda será definido.

Sampaio Corrêa 0 x 12 Palmeiras

O Verdão não encontrou dificuldades para se impor diante do Sampaio Corrêa. Desta forma, Kauan Vitor lançou Luighi, que finalizou para a defesa do arqueiro do Bolívia Querida. Na sequência, o camisa 9 encontrou o caminho do gol, mas acabou traído por um impedimento na jogada.

O primeiro tento foi concretizado aos 18′, quando Uberaraba superou a barreira e o goleiro do time maranhense. Em menos de cinco minutos, Kauan Vitor progrediu para efetuar um cruzamento para Luighi, que concretizou o segundo tento palmeirense.

A velocidade do Palmeiras causou um grande impacto no Sampaio Corrêa, que apresentou uma defesa confusa e atordoada. Rafael Coutinho acionou Luighi, que tocou por cima do goleiro. O arqueiro do Bolívia Querida tentou afastar o perigo, mas marcou contra.

No início do segundo tempo, Luís Arthur contou com a velocidade para superar a marcação adversária. Diante do goleiro, o craque marcou um golaço. Em alta na partida, o Verdão ainda ampliou com Rafael Coutinho, que se beneficiou de uma boa jogada articulada por Luighi.

Em alta na partida, o atacante anotou o seu hat-trick ao ficar com uma sobra diante do gol adversário. Ronald e Erick Belé também tiveram seus momentos de glória e anotaram o oitavo e o nono gol, respectivamente.

No final do confronto, Coutinho e Erick Belé marcariam mais três tentos para consolidar a goleada do Verdão. Placar final, 12 a 0.

Exit mobile version