Home Futebol Palmeiras e Fortaleza na Copa do Brasil marca reencontro entre Abel Ferreira e Vojvoda

Palmeiras e Fortaleza na Copa do Brasil marca reencontro entre Abel Ferreira e Vojvoda

Jogo entre Verdão e Leão do Pici no torneio mata-mata será mais um capítulo dos confrontos do português com o argentino

Por Daniel Linhares em 17/05/2023 12:46 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Nesta quarta (17), o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo entre paulistas e cearenses marca um reencontro de Abel Ferreira com Vojvoda, os dois treinadores que têm os trabalhos mais longevos da elite do futebol brasileiro.

Enquanto o treinador do Verdão está no clube há dois anos e 198 dias, o comandante do Leão do Pici ocupa seu cargo há dois anos e 12 dias. Os jogos entre Palmeiras de Abel Ferreira e Fortaleza de Vojvoda tem grande equilíbrio de resultado, sendo que cada um tem duas vitórias e um empate que completa as cinco partidas disputadas.

Outro quesito que está em disputa é a invencibilidade, já que Palmeiras e Fortaleza são os dois clubes da Série A que lideram a estatística. O Verdão comandado pelo técnico português não perde há 11 jogos e o Leão do Pici treinado pelo argentino não sabe o que é derrota há 13 partidas.

Palmeiras de Abel Ferreira recebe Fortaleza de Vojvoda nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Verdão começa a decidir sua continuidade na Copa do Brasil nesta quarta (17), às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O confronto será contra o Leão do Pici e será a primeira partida das oitavas de final do torneio mata-mata.

O confronto de volta entre Palmeiras de Abel Ferreira e Fortaleza de Vojvoda está previsto para o dia 31 de maio, às 19 horas (de Brasília), desta vez na Arena Castelão. Antes disso, os times terão compromissos pelo Brasileirão. O Alviverde vai a campo no sábado (20), às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Fortaleza terá duelo contra o América-MG, também no sábado, mas às 18h30 (de Brasília).

GOLEADA? JOGO FEIO? O QUE ESPERAR DOS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL 2023
Exit mobile version