Pepa revela qual é o ‘lema’ do Cruzeiro no Brasileirão
Vitória sobre o Red Bull Bragantino no último fim de semana foi a segunda da Raposa na Série A em 2023 e a terceira seguida
THOMÁS SANTOS/STAFF IMAGES/CRUZEIRO
O Cruzeiro venceu pela segunda vez em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro no último final de semana ao bater o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. Além disto, foi o terceiro triunfo consecutivo para a equipe neste momento da temporada.
Antes da vitória sobre o Massa Bruta, a Raposa havia derrotado o Grêmio, no Brasileirão, e o Náutico, pela Copa do Brasil. Vivendo boa fase após um começo de comando claudicante, Pepa detalhou o que tem feito o time conseguir os resultados e começar a batalhar pelas primeiras posições do torneio.
Tudo isso está ligado a um tema: estar no limite. O treinador falou após a vitória sobre o Bragantino que o ‘lema’ que adotou para o Cruzeiro é o de estar sempre ‘jogando no limite’, com intensidade e sendo agressivo nas partidas, mesmo que o resultado possa não vir.
“Sabíamos que as coisas tinham que estar no nosso limite. é um lema que temos. Às vezes as coisas podem não andar muito bem, mas temos que ser muito agressivos e intensos. Conseguimos jogar no nosso limite e temos que estar sempre nele. Esse é o nosso lema, muito trabalho e entrega dentro de campo”, declarou Pepa segundo o GE.
Se o lema colocado pelo treinador guiar a Raposa na temporada, a torcida cruzeirense poderá ter motivos para comemorar. O time voltará a campo para tentar mais uma vitória no Brasileirão e se manter entre os primeiros colocados neste final de semana, quando terá pela frente o Santos.
Pepa tem um plano, confia! 🧠
📸 @ggaleixo pic.twitter.com/VTEOnnuViZ
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) May 1, 2023

