Perrone aponta desrespeito do Corinthians com os torcedores do clube
Colunista do Portal UOL fez análise sobre a situação do Timão, confira detalhes
(Foto: Divulgação Redes Sociais)
Segundo Perrone, há muito mais do que um problema com técnico para a situação do Corinthians hoje. O jornalista esportivo afirma que a Diretoria, e jogadores são partes essenciais para o time não trazer alegrias para os seus torcedores.
Perrone fez leitura da situação do Timão
Na sua coluna do Portal UOL, Perrone afirmou que Vanderlei Luxemburgo “é o menor” culpado pela crise que vive o Corinthians. Inclusive, aponta Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão como o maior culpado, pois segundo o jornalista “assina uma gestão incompetente como presidente do clube”.
Com 5 partidas no comando, Luxemburgo foi defendido por Perrone que afirmou: “é pouco tempo de trabalho para acertar uma equipe que ele pegou desarrumada depois da passagem de três técnicos em cerca de quatro meses. Mesmo assim, Luxemburgo tem a obrigação de encontrar uma solução para o Corinthians”.
Em entrevista após a derrota por 2 a 0 contra o Atlético-MG, Luxemburgo fez uma declaração que foi polêmica: “a estratégia de trazer o Atlético para o nosso campo deu certo, tivemos a possibilidade de matar o jogo com o Fausto, mas ele deu de peito de pé. Mas está tudo bem. É lamentar o resultado, mas não está perdido. É trabalhar para o próximo jogo”.
Problemas com os torcedores
Segundo Perrone, há três problemas na declaração de Luxemburgo: “o corintiano sabe que a estratégia não deu certo. Se tivesse dado, o Galo não teria vencido.” Por outro lado, o comentarista foi enfático: “a chance que Fausto perdeu rolou aos 9 minutos do segundo tempo. Eu, você e toda a torcida do Corinthians sabemos que o gol colocaria o time paulista em boa posição na partida, mas não mataria o jogo”.
Finalmente, Perrone afirma: “o torcedor tem consciência de que não está tudo bem, diferentemente do que diz o treinador. Vanderlei coleciona três derrotas e dois empates desde que assumiu o cargo”.

